Visitar lugares distantes e mesmo assim sentir-se como se estivesse em casa. Esse é o objetivo de muitos viajantes que mais do que nunca estão priorizando o conforto e o aconchego em suas experiências fora do Brasil. Pois é exatamente essa sensação de acolhimento que o Ultima Gstaad tem para oferecer aos seus hóspedes do mundo todo.
O hotel, localizado no coração de Gstaad, entre os pitorescos Alpes Berneses, na Suíça, é composto por três vastos chalés de madeira que misturam a arquitetura tradicional com linhas contemporâneas. O resultado é um espaço único, uma verdadeira obra de arte de 10.000 m2.
A prioridade em descaracterizar completamente a atmosfera de um hotel tradicional é tamanha que tudo foi pensado minimamente para proporcionar essa sensação de estar em casa mesmo.
A ideia é que o hóspede chegue a se questionar se está realmente num hotel ou num chalé privado. Ou ainda se é um convidado na casa de amigos ou está em sua casa de inverno. Prova disso é que o Ultima Gstaad não possui mesas ou balcões na recepção por exemplo. A entrada remete imediatamente a uma sala de estar com mobiliário feito sob medida por artistas italianos.
O design do hotel foi todo elaborado com base em inspirações que os jovens donos do Ultima Gstaad touxeram de suas viagens. A ideia foi transcrever o luxo dos mais lindos iates e recriar uma nova joia luxuosa e ao mesmo tempo aconchegante no coração dos Alpes.
Além disso, cada hóspede é recebido por um serviço extremamente personalizado. Possui um mordomo particular para cuidar de suas necessidades 24 horas por dia o que possibilita ao hóspede solicitar uma babá ou até mesmo um passeio romântico de trenó para descobrir os segredos de Gstaad.
Tudo poder ser feito sem estresse graças a uma variedade de serviços customizados disponíveis.
E para completar essa sensação de conforto o hóspede conta ainda com ótimas opções de acomodação. O hotel possui ao todo 11 suítes e 6 residências, uma mais exclusiva do que a outra. Todas as suítes possuem um cantinho especial de relaxamento com lareira, uma sacada privativa com vistas surpreendentes das paisagens de Gstaad, banheiro de mármore e sistema tecnológico que proporciona ao hóspede controlar as luzes e as músicas da suíte por iPad.
Já as residências são ideais para viagens em família ou grupo de amigos já que possuem, além de tudo isso, cozinha, jardim, sala de jantar e número de quartos que vão de dois a quatro com total privacidade.
Leia Também
Faturamento de turismo corporativo deve fechar o ano em R$ 15 bilhões
Desafio de inovação irá premiar projetos em MS com R$ 1,6 milhão
Chalinga revela destinos mais procurados fora do eixo RJ-SP
Brasil inicia Jogos Paralímpicos em busca de campanha histórica
Bahia abre as portas dos terreiros para o afroturismo em Salvador