sexta, 01 de dezembro de 2023
ATRAÇÃO

Desafio Endurocross chega em setembro em Campo Grande

12 AGO 2017 - 11h30Por Redação

Mato Grosso do Sul receberá nos dias 7 e 8 de setembro um evento de Endurocross, modalidade que tem ganhando cada vez mais adeptos e turistas apaixonados por aventura ao redor do mundo.

A capital, Campo Grande, será sede do primeiro Desafio Endurocross, organizado pelo portal MS Off-Road com apoio da Federação de Motociclismo de MS (Femems) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

As provas acontecerão à noite, em arena com arquibancada para o público e pista com obstáculos de nível intermediário para atender também a categoria de motos de fabricação nacional.

O evento será durante o Motoroad, encontro e confraternização de motociclistas, que conta também com exposições, campeonato de som, shows de manobras, shows musicais, tudo no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Fogo intenso no Pantanal começou nas unidades de conservação: por que os pseudos ambientalistas não se manifestam?

Silvio de Andrade, jornalista

Vídeos

Conheça o Brasil, voando!

Mais Vídeos

Eco Debate

MAURÍCIO VIZEU DE CASTRO

Inspirações da natureza ajudam cidades

MANFREDO RUBENS

A América do Sul como uma potência verde e a sua importância para geração de novos negócios

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Catastrofistas querem vitória sobre Pantaneiros Atualistas no tapetão da COP 28!