A liderança da CVC, maior operadora de viagens do país, esteve em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para visitar os franqueados da região e lançar novos produtos com foco no perfil dos clientes sul-mato-grossenses.
A empresa também aproveitou para explicar sobre a Fábrica de Produtos da CVC Corp e reforçou as estratégias de vendas e o lançamento de campanhas focadas no mercado local.
Participaram do encontro a máster franqueada Celina Pazin, além de franqueados e líderes de todo o estado, e os executivos da CVC Corp Viviane Pio, diretora de Vendas da rede CVC, Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais, Ana Paula Tomaz, gerente executiva de Vendas para Centro-Oeste e Norte, Natália Marques, gerente de Novos Negócios, Priscila Leite, gerente de Produtos Centro-Oeste e Norte, além de parceiros e fornecedores locais.
"Nossos encontros potencializam as oportunidades de negócios de forma regional, levando em consideração as especificidades de cada mercado. Times engajados e sinergia perfeita entre franqueador e franqueado”, afirmou Viviane Pio executiva da CVC Corp.
Leia Também
Campo Grande receberá edição do Pantanal Meat Festival em junho
Busca por pacotes de viagens quintuplica em 2023; AL em destaque
Gastos de estrangeiros no Brasil crescem 14,7% em abril
Guia para aproveitar o lazer e turistar em viagens de negócios
Gastronomia junina movimenta turistas em todo o país