terça, 20 de abril de 2021
RIO DA PRATA

Passeios em Bonito e Jardim no Hall da Fama do TripaAdvisor

08 OUT 2019 - 08h38Por REDAÇÃO

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, entram para o Hall da Fama do TripAdvisor.

O certificado especial, concedido pela maior plataforma de viagens do mundo, são entregues às empresas que, por cinco anos consecutivos recebem o Certificado de Excelência por suas avaliações positivas por parte dos viajantes no TripAdvisor nos últimos anos. 

Luiza Coelho, diretora de Sustentabilidade do Rio da Prata, declarou que "esta conquista de cinco anos de excelência no TripAdvisor é muito importante para o Grupo Rio da Prata pois demonstra que nossos visitantes estão satisfeitos com a experiência de ecoturismo que lhes é proporcionada. Nosso objetivo é continuar melhorando sempre e encantando nossos visitantes com uma linda natureza preservada. A sustentabilidade é o reflexo do nosso amor pela natureza".

Ressalta também o comprometimento de toda a equipe de colaboradores e parceiros do trade turístico que contribuem para proporcionar uma experiência única para os visitantes.

Sobre os atrativos

O Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa são atrativos turísticos resultados de um projeto familiar que colocou em prática a capacidade de empreender e inovar, com o propósito de criar um modelo de ecoturismo organizado com visitação limitada, focado em qualidade e segurança e viável economicamente.

Para mais informações sobre os passeios, acesse nossos sites:
www.estanciamimosa.com.br | www.lagoamisteriosa.com.br | www.riodaprata.com.br

 

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável

Mahatma Gandhi

Vídeos

Programa Pesca & Amizade, com Marun

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Páscoa 2021 no Pantanal

MÁRIO WILLIAM ESPER

Abundância de água, escassez de investimentos

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Uma realidade vergonhosa