quinta, 15 de abril de 2021
DICA

Como economizar em sua viagem para Bonito

08 AGO 2017 - 17h27Por Portal Bonito

Com as atitudes certas, é possível aproveitar bons momentos sem pesar no orçamento. Se você quer gastar pouco e conhecer um dos destinos ecoturísticos mais desejados do mundo, confira aqui algumas dicas da Agência Sucuri que podem tornar essa viagem uma realidade.

1- Faça suas reservas com antecedência
Reservas de hotéis e meios de transporte costumam ter um custo benefício melhor para quem chega primeiro. Quanto antes, maiores as chances de você encontrar boas oportunidades. Por se tratar de um destino Premium, a procura pelo atrativo e grande, pode ser difícil conseguir se deixar para a última hora.

2- Prefira a baixa temporada
Se você tem a possibilidade de viajar fora dos períodos de férias e feriados, aproveite. É justamente nesses períodos que os custos dos ingressos nos atrativos são menores, sendo possível criar pacotes de viagens com descontos incríveis.
E, vamos combinar, Bonito Mato Grosso do Sul é lindo o ano todo, dependendo apenas da sua disponibilidade para realizar a viagem. 

3- Procure montar roteiros com atrações próximas entre si
Você gasta menos no transporte e aproveita mais o dia, utilizando linhas que ligam destinos na mesma rota e facilita a sua vida. E ainda mais, com valores acessíveis para você e formas de pagamento facilitadas, tudo para que você conheça o paraíso que é Bonito!

4- Explore novos restaurantes, os menos badalados pelo turismo
A cidade tem opções variadas de gastronomia. Se o seu negócio é economizar, procure saber antes sobre os cardápios e valores dos restaurantes. Geralmente, os mais famosos vão operar com valores mais altos que os demais, mas fique tranquilo, a culinária local é rica, impossível de se decepcionar!

5- Fixe um orçamento
Pesquisar sobre o destino e estabelecer um limite diário de gastos,com ele será um bom princípio para quem não quer estourar o orçamento. Isso ajuda a evitar gastos desnecessários e voltar com saldo positivo para casa, literalmente!

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável

Mahatma Gandhi

Vídeos

Bonito Seguro - Pronto para te receber!

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Páscoa 2021 no Pantanal

MÁRIO WILLIAM ESPER

Abundância de água, escassez de investimentos

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Uma realidade vergonhosa