quinta, 23 de maio de 2024
PRÊMIO

Bonito mais uma vez o melhor destino de ecoturismo

06 JUL 2017 - 14h19Por Silvio de Andrade

Referência no turismo sustentável, o município de Bonito é o vencedor da categoria Melhor Destino de Ecoturismo, no 17º Prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", edição 2017/2018, promovido pela revista Viagem e Turismo (Editora Abril), especializada no setor.

A escolha foi feita pelo voto dos leitores e por um júri especializado e comunicada no final da tarde desta quarta-feira (5) ao prefeito municipal, Odilson Soares, e ao secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano.

A revista lançará em agosto uma edição especial exclusivamente dedicada aos vencedores, homenageando os destinos, produtos e serviços que todos os anos se esforçam para melhorar ainda mais a experiência dos viajantes brasileiros.

Com rios cristalinos, belas cachoeiras, boa infraestrutura e uma política consistente de preservação do meio ambiente, o principal destino de ecoturismo de Mato Grosso do Sul entra em alta temporada e se prepara para mais uma edição do Festival de Inverno de Bonito, evento promovido pelo Governo do Estado que ocorrerá no período de 27 a 30 de julho.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O meio ambientalismo nunca preocupou-se com o meio ambiente. Suas ações são histéricas ou fanáticas em defender interesses inconfessos

Armando Arruda Lacerda, pantaneiro

Vídeos

As 10 cidades mais ricas em espécies de aves

Mais Vídeos

Eco Debate

PAULO DE GODOY

Os desafios da sustentabilidade da jornada de dados para IA

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantaneiros informam: respeitar não é idolatrar animais

FREDERICO BUSSINGER

Água, chuvas, enchentes: Lições aprendidas e a aprender