O Senac MS realiza neste mês de maio sua campanha de Dia das Mães - "Minha Mãe Faz Bonito" -, válida até o dia 31 de maio. Para participar, basta o candidato brincar com a assistente virtual do Senac, por meio dos canais de atendimento digital: WhatsApp, Facebook e Chat do site. Ao brincar e acertar, a pessoa recebe um cupom de desconto surpresa.
A campanha do mês oferece ainda a oportunidade de uma viagem para a cidade turística de Bonito (MS), com direito a transporte, com saída de Campo Grande, e hospedagem com café no hotel do Sesc Bonito, para duas pessoas.
Para participar basta comprar um curso de alguma unidade do Senac MS, a partir de R$ 200,00, e concorrer aos dois sorteios. Os dois ganhadores terão direito a hospedagem de três dias em Bonito, para presentear a mãe e um acompanhante.
O valor mínimo de R$ 200,00 não é cumulativo, ou seja, deve ser adquirido em uma única compra realizada pelo cliente pessoa física. O valor pode ser formado pela aquisição de mais de um curso, desde que dentro do mesmo CPF e no mesmo ato de compra.
O sorteio será realizado no dia 16 de junho, no período da tarde, via Instagram do Senac MS (@senac_ms).
Mais informações no site: www.ms.senac.br/Promoções/Minha-Mãe-Faz-Bonito, pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.
Leia Também
Encontro promove conexão entre empreendedoras em Corumbá
PREFEITURA DE BONITO SOFRE MAIS UMA DERROTA NA AÇÃO CONTRA TAXA DO TURISMO
ATO NA CÂMARA REFORÇA IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA
Interdição da ponte no fim de semana seria um contrassenso
Yussef quer dados concretos dos critérios aplicáveis do CFEM