Conectar as pessoas certas para fechar negócios está na essência da WTM Latin America, maior evento B2B da indústria de viagens e turismo na região. A menos de dois meses de iniciar a edição 2023, a organização confirma as sessões de speed networking com expositores e compradores convidados pelos programas de Buyers, além de influenciadores e produtores de conteúdo no âmbito digital.
“O sucesso das sessões de speed networking está em promover, de maneira desburocratizada, encontros qualificados em reuniões rápidas, com o objetivo de ampliar as redes de contato e expandir os canais de divulgação e de vendas na América Latina e no mundo”, explica Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America, destacando que os encontros acontecem no segundo e no terceiro dia do evento.
O próximo evento, que marca o aniversário de 10 anos da WTM Latin America, ocorre entre 3 e 5 de abril (segunda-feira e quarta-feira, respectivamente), no Expo Center Norte (Pavilhão Branco e Verde), em São Paulo.
A WTM Latin America é realizada, anualmente, na capital paulista e atrai cerca de 20 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2022, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores.
No ano passado, a WTM Latin America reuniu cerca de 150 expositores e 90 buyers para as rodadas de negócios. “Uma semana antes, os expositores recebem o catálogo com um perfil dos compradores e criadores de conteúdo que estarão presentes, então eles já sabem de antemão quais são os produtos e serviços que interessam a cada um, o que facilita a priorização das reuniões”, explica Thaís, reforçando que a participação é aberta a todos os expositores e não requer pré-agendamento ou reserva.
As reuniões com influenciadores digitais não foram realizadas no ano passado, mas vinham acontecendo em edições do evento antes da pandemia, e retornam para a edição de 2023. O encontro com 30 influenciadores digitais e criadores de conteúdo está marcado para acontecer no dia 5, das 15h às 16h, no teatro Explore Trends.
Para se credenciar, basta acessar em Português, Inglês ou Espanhol.
Leia Também
Site mostra pegada de carbono de produtos para o consumidor final
Mudanças climáticas podem gerar perdas de 11% do PIB até 2050
LGBT+ Turismo Expo abre inscrições para a edição 2024 em SP
Porto de Galinhas comemora São João com eventos temáticos
Tudo o que precisa saber caso tenha uma viagem marcada à região