A Gol Linhas Aéreas anunciou que no dia 17 de fevereiro deu início nesta semana ao processo de atualização da marca “Brasil” em todas as aeronaves de sua frota.
No hangar da companhia, no aeroporto de Congonhas, o jato Boeing 737 MAX 8 de matrícula PR-XMC recebeu a logo apresentada pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) no dia 14.
A aplicação da nova marca será feita gradativamente em todas as aeronaves, de acordo com a disponibilidade oferecida pelo planejamento de voos e manutenção.
A marca se tornou um símbolo do potencial turístico do País e acompanha a frota da Gol desde 2007. O design anterior de “Brasil” já está presente em boa parte dos aviões da empresa e, desde 2015, em todos os modelos que já passaram pela atualização de logo da companhia.
Segundo a Gol, a renovação de “Brasil” nas aeronaves reforça seu propósito, que nasceu há 22 anos para “Ser a Primeira para Todos”.
Em 2022, a companhia ampliou seu alcance nacional com a abertura de 13 novas bases regionais, valorizando o potencial de turismo que existe em cada canto do Brasil.
Leia Também
Site mostra pegada de carbono de produtos para o consumidor final
Mudanças climáticas podem gerar perdas de 11% do PIB até 2050
LGBT+ Turismo Expo abre inscrições para a edição 2024 em SP
Porto de Galinhas comemora São João com eventos temáticos
Tudo o que precisa saber caso tenha uma viagem marcada à região