quarta, 24 de abril de 2024
PANROTAS

Fórum: Sustentabilidade é coisa do passado?

13 FEV 2020 - 07h21Por REDAÇÃO

Sustentabilidade é coisa do passado? Responder a essa pergunta será uma das missões do Fórum PANROTAS em painel no dia 18 de março, o segundo dia de evento, que acontece na FecomercioSP. E um dos painelistas encarregados desta missão é Bruno Wendling.

Diretor presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, o executivo possui mais de 20 anos no Turismo com experiência na iniciativa privada, sendo destes 16 anos em gestão pública nas três esferas de governo, incluindo ainda trabalhos realizados como consultor, facilitador e palestrante em 25 estados, dois países e mais de 100 destinos turísticos.

Bruno Wendling, que é o atual presidente do Fornatur, também já foi consultor associado da Barcelona Media Inovação Brasil; Secretário de Turismo de Cairu/BA, onde estão destinos internacionais de Morro de São Paulo e Boipeba, entre outras importantes posições.

Não perca tempo. Participe do evento de melhor conteúdo do Turismo brasileiro. Clique aqui para fazer sua inscrição.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Delta, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberia British Airways, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal expõe: vamos resetar velhos preconceitos?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo