O prefeito eleito da Capital do Pantanal, Gabriel Alves de Oliveira (PSB), o Doutor Gabriel, anunciou nesta sexta-feira, 18, os três nomes que vão compor sua equipe de transição de governo.
A relação já foi entregue à Controladoria-Geral do Município para publicação no Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).
Integram a equipe a vice-prefeita eleita e ex-deputada federal, Bia Cavassa (PSDB); o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Marcos de Souza Martins; e o advogado e ex-presidente da 1ª Subseção da OAB do município, Roberto Ajala Lins.
Equipe de transição: Roberto Lins, Bia Cavassa e Marcos Martins. Foto: reprodução/Diário Corumbaense"A transição é importante para conhecermos a situação administrativa da Prefeitura. Acredito que o prefeito nos garantirá acesso a todas as informações que precisarmos. A questão política-eleitoral já terminou e estamos pensando na cidade", disse Doutor Gabriel.
A equipe de transição terá acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e projetos e receberá informações das diversas áreas de atuação da Prefeitura.
Doutor Gabriel foi eleito prefeito de Corumbá, nas eleições de 6 de outubro, com 28.394 votos (56,74% dos votos válidos).
Leia Também
AVANÇOS DO SANEAMENTO TRANSFORMAM REALIDADE NA FRONTEIRA DE MS
Sistema de captação de água opera normal após choque de barcaça
PAINEL COM DESENHO EM RELEVO DA ANTIGA AGENCIA DO FINANCIAL ESTÁ SENDO RESTAURADO
Morre Wilson Baruki, 66 anos dedicados à medicina
Alexandre propõe criação do Programa Corumbá Parada Segura