segunda-feira, 26 de outubro de 2026
CHAPADÃO DO SUL

Summit Hotels chega a Mato Grosso do Sul

24 ABR 2024 - 17h17 Por REDAÇÃO

A Summit Hotels está expandindo suas operações para o Mato Grosso do Sul, trazendo consigo sua renomada excelência em hospitalidade. A mais recente adição à rede é o Summit Visionsul Hotel, localizado na cidade de Chapadão do Sul. Com uma inauguração marcada para o dia 1º de maio, esta nova unidade representa um marco significativo, sendo não apenas o 17º hotel da rede, mas também sua primeira incursão no Estado.

Situado em uma área nobre da cidade, o Summit Visionsul Hotel promete oferecer aos seus hóspedes uma experiência incomparável, combinando comodidade, segurança e conforto em um só lugar. Seus apartamentos espaçosos e bem equipados são projetados para atender às necessidades dos viajantes modernos, oferecendo comodidades como ar condicionado, frigobar e acesso à internet.

Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um café da manhã completo todas as manhãs, garantindo um início de dia energizante. Para aqueles que viajam a negócios ou que desejam realizar eventos na região, o hotel oferece não apenas hospedagem de qualidade, mas também instalações para reuniões e eventos, incluindo salas bem equipadas e flexíveis.

Uma das vantagens adicionais do Summit Visionsul Hotel é o estacionamento gratuito, proporcionando conveniência e tranquilidade aos seus visitantes.

Chapadão do Sul

Localizado no nordeste do Mato Grosso do Sul, o município se destaca pelo seu desenvolvimento econômico. Conhecida como a "Capital Agrícola do Estado", a região é um importante polo agropecuário, com áreas dedicadas à produção agrícola e pecuária.

Além da sua relevância econômica, Chapadão do Sul também oferece uma rica cultura local, com festivais, eventos e manifestações folclóricas que celebram as tradições da região. 

A hospitalidade calorosa de seus habitantes e a variedade de opções de lazer, como parques e atividades ao ar livre, fazem do município um destino cativante para quem busca explorar o interior do Brasil e vivenciar o seu ritmo tranquilo e acolhedor.

Leia Também

Megafone

Essa eleição foi uma derrota do negacionismo, da mentira. Confesso que cada vez que eu ia em um debate eu ficava constrangido; nunca pensei em me deparar com um representante genuíno do milicialismo

Presidente Lula, em seu primeiro discurso pós reeleição

Vídeos

Conheça o verdadeiro caldo de piranha

Mais Vídeos

Opinião

Leonardo Leite de Barros

Ilmo. Sr Presidente Lula

Ahmad Schabib Hany

Tributo ao Doutor Wilson Baruki

ARIOSTO MESQUITA

Quem está "em perigo"? As notícias, o jornalismo ou os jornalistas?