Em mais uma ação estratégica para promover e divulgar o Estado como um importante destino turístico, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa do Road Show Mercado & Eventos nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, em São Paulo e Ribeirão Preto.
“A participação de Mato Grosso do Sul no Road Show Mercado & Eventos é uma ação muito importante de fechamento desse ano, pois coloca os produtos turísticos do Estado em destaque em rodadas de negócios junto a operadores do principal mercado emissor, que é São Paulo”, realça Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS.
E isso num momento muito oportuno, acrescenta o dirigente: “foi lançado na última semana o voo da Gol ligando Congonhas a Bonito diretamente. Então a expectativa é muito alta, de inserção de novos produtos do Estado nessas operadoras e fortalecimento da nossa parceria com o Mercado & Eventos”.
O evento, que acontece de forma presencial, foi criado para receber e promover marcas e destinos nacionais e internacionais para os principais agentes de viagens do mercado emissivo das regiões que mais se destacam como público turístico do Mato Grosso do Sul: as regiões Sudeste e Sul, além do Nordeste do Brasil.
Campanha promocional
O conteúdo será totalmente voltado à capacitação em vendas dos profissionais que são considerados vitais para o fluxo da cadeia turística nacional. Participam os principais atores do turismo nacional e internacional entre instituições públicas, privadas, veículos de mídia especializada, associações, palestrantes, agentes e importantes operadores turísticos.
Na atuação da Fundação de Turismo de MS estão inclusas as seguintes ações: apresentação do vídeo da nova campanha promocional de Mato Grosso do Sul; palestra de capacitação sobre o destino com 30 minutos de duração; 8 participantes na rodadas de negócio (reuniões com duração de 15 minutos entre os empresários sul-mato-grossenses e os agentes de viagens presentes) para geração de novos contatos e negócios; 3 anúncios na revista, publicação de banner no site e outras ações de marketing digital na Mercado & Eventos, além da exibição da marca Isto é Mato Grosso do Sul no painel durante o evento.
Leia Também
Corumbá abre em novembro a rematrícula na Reme
MORADORES DENUNCIAM AO MPE CRIME AMBIENTAL CAUSADO PELA MINERADORA LHG
PMA iniciou operação pré piracema nos rios do Pantanal
Corumbá recebe Anzol Rosa, as mulheres na pesca esportiva
Encontro promoveu conexão entre empreendedoras