quinta, 20 de fevereiro de 2020
PEDALADAS

Aventura e luxo de Amsterdam a Bruges

29 SET 2017 - 11h52Por Redação

A Bike Expedition  proporciona uma nova experiência de viagem pelo mundo, investindo no bem-estar e na vida ao ar livre. Para este verão europeu ela tem uma grande variedade de roteiros que conseguem unir o melhor que a estação oferece,  com passeio de barco e pedaladas pelas ilhas e cidades, por um preço muito acessível. Uma das opções liga a Holanda à Belgica.

O roteiro de sete dias (999 euros) oferece uma excelente oportunidade para visitar as mais belas paisagens de Amsterdãm, capital da Holanda, de uma forma muito descontraída:  a bordo de um confortável barco. Vários museus e lojas seduzem os visitantes desta que é considerada a menor metrópole da Europa. 

Todos os dias os viajantes podem escolher entre navegar pelos canais a bordo ou pedalar em meio a paisagens deslumbrantes. O destino é a linda e romântica cidade de Bruges, com suas cosntruções medievais tomabadas pela Unesco.

O guia da viagem (fala Inglês) cuida de tudo: uma série de excursões em terra e tours guiados
nas cidades fazem parte desta viagem. 

Conforto a bordo

O barco é o  MS Magnifique I ou II. Ele é  o mais completo e  luxuoso da Europa para viagens de bike. Além de desfrutar do fantástico destino, Existe muito conforto a bordo. 

São 63 metros de comprimento abrigando 35 hóspedes, e navegando sob bandeira Belga. Todas as cabines têm banheiros privativos com chuveiro e WC, ar condicionado, TV de tela plana com SAT.

No andar superior um salão mobiliado com restaurante, bar, sala de estar com janelas grandes, TV de tela plana e wi-fi.  Na área externa, um deck de madeira onde se pode tomar sol em cadeiras e espreguiçadeiras.

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Uma longa viagem começa com um único passo

Lao Tsé, filósofo e escritor chinês

Vídeos

Gente pantaneira 01

Mais Vídeos

Eco Debate

FRANCISCO OLIVEIRA

Trabalho informal nos lixões: um risco à vida dos catadores

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCHs

HEITOR FREIRE

O Poder do Silêncio