sexta, 22 de fevereiro de 2019
ACONTECE

ABAV Expo inova com área subsidiada para estandes

Abertas as inscrições para o maior evento de turismo da América Latina, em setembro

18 JAN 2019 - 17h02Por REDAÇÃO

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá uma novidade para os expositores. Trata-se de um espaço colaborativo, com estandes de 6 a 25 m², comercializados com valores diferenciados e descontos a partir de 30%.

A área destinada a esse novo ambiente será de 2 mil metros quadrados e estará estrategicamente localizada próxima aobuyers club e às rodadas de negócio promovidas durante os três dias de feira.

Ao lançar essa nova opção, a ABAV Expo quer proporcionar a potenciais novos expositores e àqueles que já participam em estandes compartilhados a oportunidade de apresentarem suas marcas em uma área própria. 

"O espaço colaborativo é uma inovação da ABAV Expo e chega para ampliar o leque de opções de participação aos nossos expositores, independentemente do segmento ou porte da marca que representam", ressalta o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha. "A localização do espaço é um grande atrativo, na medida em que estimulará a circulação de um mix variado de público, entre os principais players do mercado que têm presença garantida em todas as edições da ABAV Expo", completa Rocha.

Consolidada como a maior e mais completa feira de Turismo do Brasil, a ABAV Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. A ABAV Expo tem o público formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões.

Sobre a ABAV Expo

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Leia Também

Relatos de viagem

Dori e Adriana retornam da aventura até Ushuaia. Foram 12.380 km em 27 dias

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O fim duma viagem é apenas o começo doutra. É preciso recomeçar a viagem. Sempre

JOSÉ SARAMAGO, escritor, em viagem a sua Portugal

Vídeos

Retrospectiva 2018 Projeto Onçafari

Mais Vídeos

Eco Debate

DOUGLAS MARTINS LIMA DE MOURA

O meio ambiente e as mazelas da sociedade contemporânea

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Rio Taquari: uma história a ser reescrita

CLÓVIS BORGES

A responsabilidade dos gestores públicos em processos de licenciamento ambiental