sexta-feira, 23 de outubro de 2026
CELEBRAÇÃO

Corumbá 247 anos reuniu milhares de fiéis na Marcha para Jesus

23 SET 2025 - 14h09 Por REDAÇÃO

A Marcha para Jesus aconteceu na noite desta segunda-feira, 22 de setembro, em Corumbá, como parte das comemorações dos 247 anos de fundação do município. 

O evento, que já se consolidou como tradição no calendário local, teve como tema neste ano “Que Ele Cresça” e reuniu fiéis de diferentes denominações cristãs.

O prefeito Gabriel Alves de Oliveira acompanhou todo o trajeto da Marcha, que teve a concentração na Esplanada da NOB. De lá, os participantes seguiram em caminhada pela cidade em um percurso marcado por louvor, oração e manifestações de fé em favor de Corumbá, do Mato Grosso do Sul e do Brasil. 

O encerramento ocorreu na avenida General Rondon, com show da dupla André e Felipe, cantores de renome nacional que conduziram o público em um momento de celebração e adoração.

Reconhecida como uma das maiores mobilizações cristãs da região, a Marcha para Jesus foi organizada pelo Conselho de Pastores de Corumbá e Ladário (Consepams) e pelo Coreme. 

O evento contou com apoio da Prefeitura de Corumbá e do Governo de Mato Grosso do Sul.

Leia Também

Megafone

O brasileiro tem memória curta; por isso, os políticos tem vida longa

Atribuída ao humorista, ator e escritor Chico Anysio (1931-2012).

Vídeos

Conheça o verdadeiro caldo de piranha

Mais Vídeos

Opinião

Ahmad Schabib Hany

Tributo ao Doutor Wilson Baruki

ARIOSTO MESQUITA

Quem está "em perigo"? As notícias, o jornalismo ou os jornalistas?

DANTE FILHO

O PT e a mídia abraçam a cultura do medo