terça-feira, 27 de outubro de 2026 - 18:15
NEVE

Temporada no Valle Nevado, no Chile, segue até 8 de outubro

11 SET 2023 - 12h08 Por REDAÇÃO

Ainda que estejamos perto da chegada da primavera, no Valle Nevado Ski Resort o inverno segue intenso e animado. Com quase 4,5m de neve acumulada desde o início da temporada, aberta em 28 de junho, a maior estação de esqui da América do Sul segue operando com 90% dos seus teleféricos, 100% das pistas abertas, além do snowpark Freestyle. 

Hotéis seguem recebendo turistas até o próximo dia 1º de outubro, quando fecham. A partir desta data, Valle Nevado somente receberá visitantes para ski day. No site do Valle Nevado é possível saber tudo o que está funcionando diariamente e como estão as condições da estrada de acesso, inclusive.

Feriado chileno

Na próxima semana, de 17 a 23 de setembro, quando o Chile comemora suas “Fiestas Patrias” o resort funcionará normalmente, oferecendo aos chilenos e turistas que visitam Santiago uma ótima opção de entretenimento e staycation durante o feriado. 

“Estamos muito felizes com as condições climáticas dessa temporada, o que nos fez estender o funcionamento das pistas até o dia 8 de outubro”, comemora Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort. “

Além disso, ainda temos alguns apartamentos disponíveis para quem quiser aproveitar o feriado chileno no ponto mais alto da região metropolitana de Santiago. É uma excelente oportunidade para residentes e turistas poderem dormir na montanha, com preços bem convidativos”, completa Margulis.

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047 | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | 

Valle Nevado

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, nove bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Acompanhe: allenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo

Leia Também

Megafone

Essa eleição foi uma derrota do negacionismo, da mentira. Confesso que cada vez que eu ia em um debate eu ficava constrangido; nunca pensei em me deparar com um representante genuíno do milicialismo

Presidente Lula, em seu primeiro discurso pós reeleição

Vídeos

Conheça o verdadeiro caldo de piranha

Mais Vídeos

Opinião

Leonardo Leite de Barros

Ilmo. Sr Presidente Lula

Ahmad Schabib Hany

Tributo ao Doutor Wilson Baruki

ARIOSTO MESQUITA

Quem está "em perigo"? As notícias, o jornalismo ou os jornalistas?