No dia 18 de fevereiro, a Capital do Ecoturismo de Mato Grasso do Sul foi um dos destaques brasileiros na Los Angeles Travel & Adventure Show, nos Estados Unidos, considerada uma das feiras mais importantes de turismo do mundo.
O prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado da secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori e do secretário de Governo, Jary Neto, foram convidados pela Embratur e pela Fundação de Turismo de MS para participar do evento e divulgar Bonito.
O principal objetivo da participação brasileira na feira era a promoção do voo direto entre Los Angeles e São Paulo (Guarulhos) operado pela Latam, com frequência de três voos semanais a partir de julho de 2023.
A companhia vai operar voos em parceria com a Delta Airlines. Com este voo, o Brasil se torna mais competitivo na Costa Oeste dos EUA, região com grande potencial emissor de turistas para o Brasil.
A Embratur irá ativar a promoção e a comercialização dos destinos brasileiros, em especial atividades de ecoturismo e aventura em nossos parques nacionais, tendo como foco o estímulo ao turismo sustentável.
Os EUA são o segundo maior emissor de turistas para o Brasil, os agentes de viagens e potenciais turistas serão capacitados sobre os destinos brasileiros e os diferenciais competitivos que fazem o Brasil se destacar na América do Sul.
Bonito possui dois voos diretos, saindo da Capital Paulista, operados pelas companhias aéreas zul (domingo, segunda, quarta e sexta) e Gol (domingo e quinta)
Leia Também
Ensaio aberto reúne corais e banda celebrando a música e a infância
MS contrata mais de R$ 4,2 milhões de micros e agricultores familiares
Caminhão trafegando sem carga leva a 1,1 tonelada de drogas na 262
Cazarin cobra regras para aplicação da lei sobre fogos de artifício
Portal do Cadastro Único ficará indisponível após 30 de outubro