Com mais de 85 anos de história, a marca Tivoli Hotels & Resorts surge em quarto lugar no ranking das 25 melhores marcas hoteleiras de todo o mundo (Top 25 Hotel Brands). Este é um reconhecimento da filosofia da insígnia que envolve de forma exemplar os seus hóspedes e o destino, em hotéis e espaços que são por si só icônicos, com um ambiente sofisticado e uma atmosfera animada e multicultural.
Todos os anos, através do Word’s Best Awards, a revista Travel + Leisure pede aos seus leitores para classificarem as suas experiências em hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas, entre outros. No caso dos hotéis, as unidades são qualificadas de acordo com localização, serviço e oferta gastronômica, sendo classificados como hotel de cidade ou resort com base na sua localização e comodidades.
Referência global
Com orgulho na sua história, a Tivoli Hotels & Resorts, que deu os seus primeiros passos na capital portuguesa há 86 anos, projeta agora novos desenvolvimentos na América do Sul, sobretudo no Brasil, e na Ásia em países como a Tailândia, a Coreia do Sul e a China, destinos onde vai cumprir o seu objetivo enquanto marca: ser uma referência global, com espaços sofisticados e reconhecidos pelos seu ambiente cosmopolita e de lifestyle.
De acordo com a Travel + Leisure, as marcas que mais se destacam no setor da hotelaria e conquistam a preferência contínua dos viajantes, oferecem hoje um padrão de serviço consistentemente impecável em todos os destinos onde estão presentes. Além disso, procuram inovar e antecipar as necessidades e desejos dos viajantes de todo o mundo, ganhando a sua confiança e fidelização.
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora.
No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.
Leia Também
Jamaica abrirá o primeiro restaurante da marca Bob Marley do mundo
Turismo que incentiva estilo de vida mais saudável cresce no Brasil
Hora da folga: 2023 é o ano de viajar e aproveitar todos os feriados
Embratur e PF atuarão para prevenir e combater o turismo sexual
Cursos em gastronomia são opções de qualificação no Senac da Capital