sábado, 28 de março de 2020
HOTELARIA

Sesc Bonito, mais uma opção de hospedagem no paraíso das águas

08 JUN 2017 - 12h02Por Sílvio Andrade

O Sesc está com nova unidade de hotelaria em operação em Bonito, desde  março,ocupando estrutura do antigo Hotel Tapera. Desde o início de março a instituição deu início as atividades no badalado destino turístico sul-mato-grossense. Neste primeiro momento, será oferecido serviço de hospedagem por meio de 46 apartamentos com capacidade para receber até 144 pessoas. O Sesc Bonito atende comerciários e também o público em geral.

“Estamos ampliando nossas ações à cidade após pesquisa com trade turístico, associações dos guias e agências de turismo, empresários, poder público e também com a comunidade”, explica o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo. A sondagem foi feita em 2016 pelo Sesc Departamento Nacional e o Sesc Mato Grosso do Sul. “Queríamos conhecer os anseios e necessidades da região, quanto as mais variadas áreas de atuação da instituição, como cultura e lazer, por exemplo.”

Há muito que o Sistema Fecomércio MS pleiteiava um imóvel para atender antigo apelo dos trabalhadores do comércio. Em todo país, o Sesc oferece mais de 40 hotéis e pousadas com infraestrutura diferenciada, sempre em locais com atrativos turísticos e/ou históricos, com opções de lazer, cultura e de turismo. O hotel está situado em uma localização privilegiada, permitindo fácil acesso à cidade, tornando-se uma excelente opção de hospedagem.

“É importante lembrar que essa unidade atenderá trabalhadores do comércio do Brasil e, ainda, a comunidade, conforme disponibilidade de vagas. Assim como em outras regiões, o Sesc Bonito irá atuar de forma globalizada, fomentando o Turismo Social e valorizando aspectos culturais e sociais do nosso Estado”, explica a diretora regional, Regina Ferro. “Nossa iniciativa visa fomentar o desenvolvimento da qualidade de vida e do bem-estar social por meio de suas ações, marcas já tradicionais do Sesc nos municípios onde atua”.

Baixa temporada

O Sesc Bonito está situado em uma localização privilegiada, na rodovia MS 178- km 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna), a 800 metros do centro da cidade, próximo a vários restaurantes e bares. Conta com piscianas para adultos e crianças, estacionamento e segurança 24h. O hotel não oferece refeições, exceto o café da manha.

O período é de baixa temporada – a alta chega no dia 8 de julho e segue até o dia 30. A diária do apartamento especial para não comerciário (sacada com rede e mesa com duas cadeiras, mais ar-condicionado, e TV de LED de 32 polegadas com parabólica (oito canais) para casal custa R$ 240,00.  A diária do apartamento standard (exceto sacada) sai por R$ 218,00. O tarifário para comerciário tem redução de cerca de 30%.

 A reserva pode ser feita por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone 67-3255-1700. Confira também o site: www.bonito.sesc.ms. O Sesc conta com mais de 40 hotéis e pousadas no Brasil com infraestrutura diferenciada, sempre em locais com atrativos turísticos e/ou históricos, com opções de lazer, cultura e de turismo.

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A natureza não negocia e a física não faz acordos

Greta Thunberg, ao Parlamento Europeu

Vídeos

Pesque, solte e volte sempre!

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Tordinhos do entardecer

XICO GRAZIANO

Ecologistas precisam evoluir sobre turismo natural

FRANCISCO OLIVEIRA

Trabalho informal nos lixões: um risco à vida dos catadores