Com textura, aroma e sabor que encanta visitantes de diversos países, o doce de leite do Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de trilha e flutuação localizado em Jardim (MS), é preparado artesanalmente, com leite produzido pelo próprio gado da fazenda.
Este diferencial preserva os padrões de qualidade e garante a procedência da matéria prima. Ele permanece em média de 8 a 10 horas no fogo até que fique no ponto ideal para consumo. Isso dá aquele "gostinho de fazenda".
SUSTENTABILIDADE
O destino turístico tem atividades produtivas integradas ao ecoturismo, como a pecuária de corte e leiteira e criação de cavalo de raça.
A fazenda possui 1.500 hectares, sendo banhada pelo Rio da Prata e outros afluentes, como o Córrego Olho D'Água, um dos locais de flutuação.
Em atividade desde 1995, o recanto ecológico prima por uma série de diretrizes de sustentabilidade com o objetivo de nortear o desenvolvimento do atrativo ao longo do tempo.
Foi criada uma Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN Cabeceira do Prata) e vários programas ambientais são praticados, dentre os quais um viveiro de mudas nativas.
VENDA ONLINE
O doce de leite do Rio da Prata é uma excelente opção para presentear neste Natal. Moradores de Campo Grande (MS) ou visitantes tem a opção de compra, disponível em dois tamanhos, na Padaria Pão e Tal, localizada na Rua Euclides da Cunha, nº 595.
Experimente! Uma iguaria que encanta os olhos e satisfaz o paladar.
Para quem não reside em Campo Grande, é possível realizar a compra do doce de leite pela loja virtual, com entrega em todo o Brasil. Basta acessar: www.riodaprata.com.br
Leia Também
Azul chega a 70 voos diários e a 350 mil passageiros mensais em seu hub
Jamaica abrirá o primeiro restaurante da marca Bob Marley do mundo
Turismo que incentiva estilo de vida mais saudável cresce no Brasil
Hora da folga: 2023 é o ano de viajar e aproveitar todos os feriados
Embratur e PF atuarão para prevenir e combater o turismo sexual