sábado, 28 de março de 2020
HOTELARIA

Rede Mabu muda sede para Foz do Iguaçu e amplia rede

16 JUL 2017 - 11h20Por Redação

Prestes a iniciar as obras do maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park, a Rede Mabu Hotéis & Resorts mudou, no último dia 15, a sua sede de Curitiba para Foz do Iguaçu (PR). A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas e que contam com um investimento acima de R$ 200 milhões nos dois projetos.
A nova sede da rede hoteleira está instalada no Mabu Thermas Grand Resort, em um espaço de 1 mil m², que receberá, em um primeiro momento, 40 colaboradores.

“Estarmos concentrados em Foz do Iguaçu nos permitirá proximidade e maior eficiência em todas as etapas do cronograma das obras do Blue Park e do My Mabu”, afirma o diretor-executivo da Rede, Wellington Estruquel. A previsão para a inauguração do parque aquático é durante o verão de 2018/2019.
Os departamentos de vendas, marketing e central de reservas, com 25 profissionais, permanecem em Curitiba, mas agora na estrutura do hotel Mabu Curitiba Business, localizado no Centro da capital.

O Blue Park

Maior parque aquático do Sul do País e com uma das três maiores praias termais do mundo – e a propriedade compartilhada My Mabu serão construídos no complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort.
Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos; durante esse tempo, também torna-se afiliado à RCI (Resort Condominiuns International) e passa a ter acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países, além de ter passe livre ao Blue Park.

A rede Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 44 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A natureza não negocia e a física não faz acordos

Greta Thunberg, ao Parlamento Europeu

Vídeos

Pesque, solte e volte sempre!

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Tordinhos do entardecer

XICO GRAZIANO

Ecologistas precisam evoluir sobre turismo natural

FRANCISCO OLIVEIRA

Trabalho informal nos lixões: um risco à vida dos catadores