quarta, 21 de fevereiro de 2024
TAMBORIM

Pré carnaval aquece foliões na Costa do Sauípe

08 FEV 2019 - 07h32Por REDAÇÃO

O carnaval acontece só em março, mas na Costa do Sauípe a folia começa antes. A partir de 15 de fevereiro os visitantes terão à disposição desfile de bonecos de Olinda, dança do frevo, oficinas de mágica, dança, DJ, teatro, karaokê, show circense no Circo da Vila, show de talentos e diversas outras atrações.

Destino de férias ideal para receber toda a família e amigos, a Costa do Sauípe apresenta novidades que vão desde a revitalização da orla da praia, passando pela  Quermesse da Vila, além de atrações que vão arrepiar, literalmente, os cabelos dos visitantes, com a Vila Assombrada. A Orla da Costa é a proposta de praia do jeito que o brasileiro gosta: pontos de vendas para de alimentos e bebidas, pontos para entrega de toalhas e áreas tranquilas para sentar e relaxar, além de espreguiçadeiras, guarda-sóis e duchas com água doce para banho. Tudo pensado para fazer com que todos curtam momentos de tranquilidade em sintonia com a natureza.

Para curtir tudo isso, o resort preparou um pacote de hospedagem para 3 noites no Hotel Sauípe Resorts – 14 a 17 de fevereiro de 2019. Apartamento Suíte Standard a partir de 10x de R$286,50. A cada adulto pagante uma criança free até 12 anos na hospedagem.  Checkin no resort à partir de 15h e checkout até às 12h. Os pacotes incluem hospedagem e regime al inclusive. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. Saiba mais em www.costadosauipe.com.br ou ligue (11) 3512-0100. 

Sobre a Costa do Sauípe - A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O fogo tem devastado as unidades de conservação do Pantanal, porém as Ongs culpam os vizinhos pantaneiros. E ai MP?

Silvio de Andrade, jornalista

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

ZECA CAMARGO

Dentro da Terra, dentro de mim

Silvio de Andrade

Desembaraçando pantaneiros dos antropizadores 

AFONSO CELSO VANONI DE CASTRO

"Ameaças são naturais, desastres não"