terça, 10 de setembro de 2024
FLORIPA

Ponta dos Ganchos terá Réveillon exclusivo para hóspedes

04 DEZ 2018 - 10h48Por REDAÇÃO

Reconhecido internacionalmente como uma das viradas mais especiais do Brasil, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort oferece uma programação animada para os seus hóspedes. Na grande noite do dia 31 um menu especial para a ceia de Ano Novo. Somente para a data, o cardápio exclusivo incorpora pratos preparados pelo renomado chef do resort, José Nero, para trazer boas energias.

A alta gastronomia do resort em sua melhor e mais sofisticada ocasião. De entrada, duas opções: Trilogia de salmão - tartar, gravlax e salmão defumado da casa e Camarões tigre marinados a provençal com chutney de manga, acerola e pó de beterraba. Para o prato principal, os hóspedes poderão degustar Robalo confit com purê de batata cítrico, velouté de mexilhões e linguiça Blumenau crocante ou o Carré de cordeiro em crosta de pistache com ragu de lentilhas du Puy, aspargos e cogumelos ao jus de romã, em uma inigualável mistura de sabores e texturas. Para a sobremesa, Delice de chocolate e framboesa com sorvete de cumaru, praliné de castanha de caju. 

Em seguida, uma charmosa festa ao ar livre, no espaço da Veleza, ganha o tom com um DJ, drinks especiais elaborados pelo barman do hotel e muita animação. À meia noite pés na areia, e na hora da virada, fogos encantarão ainda mais o céu praiano do resort. 

Deixe-se levar pelas boas energias! Para a data, o resort envolve os hóspedes em um emocionante e já tradicional ritual com barquinhos de madeira, que são entregues aos hospedes, e que simbolizam a abertura de novos caminhos, a celebração de um ano que está para começar. 

Premiado como o hotel mais relaxante do mundo, pela Haute Grandeur Global Hotel Award, em 2017, o resort de praia mais exclusivo do Brasil está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante.Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.

Experiência Ano Novo: Ceia harmonizada; Festa ao ar livre no Espaço da Veleza com DJ; Presente para Iemanjá. O resort oferece duas opções de pacote: 4 noites a partir de R$ 26.000,00 (Bangalô Anhatomirim) e 7 noites a partir de R$ 36.400,00 (Bangalô Anhatomirim)

Ponta dos Ganchos

Premiado como o hotel mais relaxante do mundo, pela Haute Grandeur Global Hotel Award, em 2017, o resort está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Um cenário desenhado de forma especial. Uma península de recortes que formam enseadas onde a natureza agiu caprichosamente, com um clima de romance proporcionado pela mais autêntica tranquilidade e privacidade.

Com uma localização privilegiada, o resort fica a uma curta distância do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires. O verde das montanhas parece se unir às águas claras do mar da Costa Esmeralda, ao norte de Santa Catarina. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.

Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.

Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

Facebook: pontadosganchos

Instagram: @pontadosganchos

Leia Também

Relatos de viagem

Gabi viveu o deserto e o céu mais estrelado do mundo

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A gente não pode ser o que as pessoas querem. Temos que ser o que queremos ser. O que somos

Ney Matogrosso, cantor

Vídeos

Lançamento do Plano Nacional do Turismo

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Da quintessência

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Onde se cria gado, fogo não se cria!

GILSON RODOLFO MARTINS

Afinal, qual a idade de Mato Grosso do Sul: 46, 500 ou 12.400 anos?