sábado, 24 de fevereiro de 2024
DICA

Planetário do Rio recebe pela primeira vez o Ice Park Gávea

Local receberá patinação no gelo e shows com grandes nomes artistas

19 DEZ 2018 - 15h37Por REDAÇÃO

O Planetário recebe pela primeira vez o Ice Park Gávea, que oferece ao público a oportunidade de viver uma experiência de inverno em pleno verão carioca, de terça a domingo, a partir das 14h. Programação segue até 20 de janeiro de 2019.

A pista de gelo, do tamanho de uma quadra de tênis, será aberta à crianças e adultos com opções de meia hora de patinação (R$35) ou uma hora (R$55). Após às 21h, a pista encerra atividade e a programação noturna entra em cena.

A produtora Party Industry, que é responsável por recriar o DNA do Baixo Gávea no Planetário, através de eventos culturais e ao ar livre, agora, apresenta um novo conceito: o ‘NEW BG’, de quinta a domingo, com shows e DJs. Grandes nomes como Maria Rita, Samba de Santa Clara, Orion e Cacau Porto passarão por lá até o final da temporada. 
‘’O Ice Park Gávea tem como objetivo transformar o Planetário do Rio na maior referência do Natal carioca. Nossa proposta, para o primeiro ano, contempla incluir em sua programação uma enorme pista de gelo para patinação e uma série de conteúdos entre pagos e gratuitos. Vamos movimentar a rotina dos cariocas e turistas da Cidade Maravilhosa’’, revela o empresário André Barros. 

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Fogo não é mais normal nem cultural em MS. Esta é a primeira ruptura. Vamos trabalhar muito forte neste ano no manejo integrado e prevenção do fogo

Jaime Verruck, secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

ZECA CAMARGO

Dentro da Terra, dentro de mim

Silvio de Andrade

Desembaraçando pantaneiros dos antropizadores 

AFONSO CELSO VANONI DE CASTRO

"Ameaças são naturais, desastres não"