segunda, 19 de abril de 2021
BONITO

Parceria entre prefeitura e VisitBonito fortalece destino

06 DEZ 2019 - 15h05Por REDAÇÃO

A secretaria de Turismo de Bonito e VisitBonito fecham parceria para ações de Marketing de Destino, resultado de uma das ações do Programa Fortalece Turismo, desenvolvido no destino desde setembro, uma iniciativa do Sebrae e Governo do Estado.

Foram realizados até o momento nove encontros com lideranças do trade para elaboração do planejamento estratégico do destino, que será apresentado no dia 13 de dezembro, no Sebrae em Bonito, uma evento aberto para todos. 

Dentre os objetivos do planejamento estratégico, elaborado durante o programa, melhorar a promoção turística do destino através de uma ação de Marketing de Destino, no qual foi escolhido pelas lideranças a ferramenta VisitBonito que já desenvolve um projeto na área. 

Cumprindo uma das atividades do programa o diretor executivo do VisitBonito, Breno Teixeira, se reuniu com o prefeito Odilson Soares e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Luiza Aparecida, para explanar sobre o programa e solicitar o apoio para as ações desenvolvidas.

Novas ferramentas

Na sequência, ocorreu uma com o secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, onde foi firmada a parceria com o VisitBonito, através do apoio institucional e aporte de recursos para o desenvolvimento e ampliação das ações de marketing já desenvolvidas pela plataforma.

Para o destino e desenvolvimento das ações, a parceria do VisitBonito com a secretaria de Turismo é fundamental para ampliar a divulgação, através das plataformas digitais, além de ter uma ferramenta que organiza os atrativos, meios de hospedagem, gastronomia, agências de turismo e melhora o atendimento aos visitantes com resultados convertidos em visitação do destino.

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável

Mahatma Gandhi

Vídeos

Programa Pesca & Amizade, com Marun

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Páscoa 2021 no Pantanal

MÁRIO WILLIAM ESPER

Abundância de água, escassez de investimentos

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Uma realidade vergonhosa