quinta, 28 de janeiro de 2021
AIRBNB

Os 10 destinos mais procurados para o Ano-Novo

09 DEZ 2019 - 09h41Por REDAÇÃO

Com a chegada oficial do verão e as festas de final de ano, o Réveillon é uma oportunidade de viajar e celebrar a virada junto dos amigos e familiares. Por isso, pesquisa do Airbnb revela os 10 destinos domésticos mais procurados pelos viajantes brasileiros para curtir a data. O levantamento considera reservas de hospedagem realizadas até 27 de novembro para o período de 27 de dezembro a 1º de janeiro.

No Brasil, a tradição de pular as sete ondas pode justificar a preferência pelas cidades litorâneas, que somam oito entre as mais reservadas -- seja a capital carioca ou a tranquila Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, estar perto do mar é a preferência dos hóspedes.

Confira a lista dos 10 destinos mais procurados para o Ano-Novo:

1.Florianópolis, Santa Catarina

Florianópolis. Foto: Divulgação

2.Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

3.Guarujá, São Paulo

4. Ubatuba, São Paulo

5.Cabo Frio, Rio de Janeiro

6.São Sebastião, São Paulo

São Sebastião, SP. Foto: Divulgação

7.Gramado, Rio Grande do Sul

8.São Paulo, São Paulo

Porto Belo, SC. Foto: Divulgação

9.Porto Belo, Santa Catarina

10.Balneário Camboriú, Santa Catarina

Dicas 

Também vai aproveitar para curtir o final de ano longe de casa? Para fugir de perrengues na alta temporada, vale destacar algumas dicas na hora de escolher sua estadia, como: usar os filtros avançados de busca, conferir as avaliações de viajantes do Airbnb e entrar em contato com o anfitrião e a plataforma em caso de dúvidas. Depois, é só aproveitar!

Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais. O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajuda milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades.

Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação, há 11 anos, e acessível em 62 idiomas em 191 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A natureza não negocia e a física não faz acordos

Greta Thunberg, ao Parlamento Europeu

Vídeos

Barco-hotel Vip: pesca no Pantanal

Mais Vídeos

Eco Debate

ORLANDO DE SOUZA

A real paz de que o Turismo precisa

CAIO PENIDO

Os Serviços Ambientais e o Pacto AgroAmbiental

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Pertencimento é pertencer ao Pantanal!