sábado, 20 de abril de 2024
PORTFÓLIO

Marriott International projeta 30 hotéis de luxo em 2019

15 MAR 2019 - 06h13Por REDAÇÃO

A Marriott International, Inc. anuncia que pretende inaugurar mais de 30 propriedades de luxo em 2019, aumentando a presença global da empresa no segmento de viagens de alto padrão com seu conjunto de oito bandeiras de luxo distintas.

Com suas marcas mundialmente famosas no setor hoteleiro, como The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, EDition, JW Marriott e Bulgari, a Marriott International continua criando novas experiências que visam atender às necessidades do viajante de luxo.

Com sua extensa rede de hotéis e resorts em mais 60 países e territórios, a Marriott International está prestes a expandir sua presença no mercado de luxo com mais de 200 propriedades atualmente no pipeline de desenvolvimento, representando 20 novos países para o portfólio de luxo da empresa, do Sri Lanka e Bermudas a Marrocos e Quênia.

“Nossas oito bandeiras de luxo exclusivas oferecem experiências únicas que atraem diferentes tipos de viajantes de luxo, independentemente da sua prioridade, seja ela se hospedar no melhor endereço da cidade, conhecer profundamente seu destino ou priorizar seu bem-estar”, explica Tina Edmundson, Global Brand Officer e Luxury Portfolio Leader da Marriott International.

“Dos destinos mais emblemáticos do mundo aos melhores lugares ainda pouco conhecidos, nós nos concentramos em elevar o conceito de viajar com experiências que foram cuidadosamente desenvolvidas e altamente contextualizadas em cada uma de nossas bandeiras, representando o futuro do setor de viagens de luxo e permitindo que os hóspedes explorem suas paixões, proporcionando desenvolvimento pessoal”.

A Marriott International, Inc. (Símbolo NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, Estados Unidos, e tem um portfólio com mais de 6.900 propriedades distribuídas entre 30 das principais bandeiras hoteleiras em 130 países e territórios. Ao redor do mundo, a Marriott opera hotéis e também faz seu franqueamento, além de conceder licenças para resorts particulares de férias.

A empresa oferece agora um único programa de viagens, o Marriott BonvoyTM, que substitui os antigos Marriott Rewards®, The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®(SPG). 

O futuro das viagens de luxo

Um estudo internacional sobre o segmento de luxo, conduzido em parceria com a agência Team One, revelou que os viajantes de luxo de hoje viajam não apenas para desvendar o mundo, mas também para descobrir mais sobre si mesmos.

Tina Edmundson explica que “no que diz respeito a experiências, hoje em dia as pessoas buscam mais significado e importância pessoal do que simplesmente uma oportunidade para aproveitar ao máximo seu tempo livre. Viajantes se tornaram participantes ativos das viagens que estão fazendo: eles estão se envolvendo e se dedicando muito mais do que no passado. Basicamente, o viajante internacional de luxo está se transformando no ‘criador’ de cada um dos elementos de sua viagem”.

Levando isso em consideração, e com suas oito bandeiras de luxo distintas, a Marriott International se encontra em uma posição privilegiada para atender a essas novas expectativas, convidando viajantes com visão global para verem o mundo sob uma nova perspectiva.

“Para nossos hóspedes, nos esforçamos para fazer mais do que simplesmente oferecer momentos de prazer. Buscamos criar experiências que irão inspirar e transformá-los profundamente”, completa Edmundson. 

Mais informações: www.marriott.com

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

25 anos de concessão, aceitar escombros como devolução?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo