sexta, 24 de maio de 2024
HOTELARIA

Inaugurado o Rio hotel by Bourbon Ciudad del Este

04 OUT 2017 - 11h31Por Redação

Aconteceu na última semana a inauguração do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, primeiro hotel da marca fora do Brasil. Diante dos cerca de 200 convidados, Alceu Vezozzo Filho, Presidente da Rede Bourbon, e Charif Hammoud, sócio da Monalisa, festejaram e agradeceram a presença de todos.

Antes da festa, durante coletiva com os jornalistas, os sócios falaram da importância do hotel para a cidade, do sonho realizado ao ver a unidade em operação e das expectativas para o primeiro ano do empreendimento.

Para o presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, o empreendimento é a realização de um sonho. “Este hotel poderia estar em qualquer lugar do mundo. A diferença dele é que é um projeto para o consumidor moderno”, afirmou ele, durante a coletiva de imprensa que antecedeu ao evento.

Até o momento foram investidos cerca de US$ 18 milhões no hotel. “A expectativa é que no próximo ano tenhamos uma ocupação de 60% a 80%”, declarou Vezozzo. A rede também já estuda novos empreendimentos em outros países da América do Sul, como Uruguai, Peru e Chile.

O hotel

Com 116 apartamentos, três espaços gastronômicos e nove salas para eventos, o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este conta com hospedagem flexível, prática e sob medida, e deve receber hóspedes que estão na cidade a passeio, compras ou negócios.

A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer serviços reduzidos com a experiência da Bourbon Hotéis & Resorts. A nova marca mostra que é possível aliar qualidade em hospedagem com um produto da categoria midscale.

Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do life style carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo.

Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O meio ambientalismo nunca preocupou-se com o meio ambiente. Suas ações são histéricas ou fanáticas em defender interesses inconfessos

Armando Arruda Lacerda, pantaneiro

Vídeos

As 10 cidades mais ricas em espécies de aves

Mais Vídeos

Eco Debate

PAULO DE GODOY

Os desafios da sustentabilidade da jornada de dados para IA

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantaneiros informam: respeitar não é idolatrar animais

FREDERICO BUSSINGER

Água, chuvas, enchentes: Lições aprendidas e a aprender