terça, 10 de setembro de 2024
INVESTE

Foz do Iguaçu ganhará um novo hotel em 2019

08 MAR 2018 - 10h48Por Redação

Grupo Recanto Cataratas anuncia seu novo empreendimento hoteleiro, com 224 apartamentos, ao lado do já consolidado Resort Thermal.

A cidade receberá no primeiro semestre de 2019 mais uma alternativa para hospedagem. Já em construção, com 224 apartamentos, o empreendimento está sendo edificado em terreno ao lado do resort, e a expectativa é que seja finalizado em 16 meses.

Completamente independente, o novo hotel terá sua própria recepção, restaurante, bares, área de lazer, cafés. O nome do empreendimento ainda não foi anunciado. O diretor comercial do Recanto Cataratas, Edilson Andrade conta que o nome do novo hotel ainda está em fase de estudo, mas, sobre a estrutura, já adianta o que os turistas podem aguardar novidades.

“A estrutura será de categoria superior, muito moderno, confortável e elegante, com objetivo atender a turistas exigentes, ou seja, o turista moderno, que é muito exigente em todas as categorias. O hotel terá tudo que a indústria disponibiliza para o conforto dos seus hóspedes, desde a arquitetura, iluminação, design, decoração, climatização, lazer”, adianta.

Com estrutura e vocação para atender os segmentos de tour & travel, corporativo, eventos, o hotel será estratégico para auxiliar o Recanto Cataratas nos eventos realizados no Maestra Convention Center. “O hotel está bem perto do Recanto, que é reconhecido na categoria Premium. As pessoas e o mercado, podem esperar um projeto muito bacana, moderno, confortável, com categoria extraordinária dentro do segmento. Entendemos que temos que fazer um produto agora, que dentro de 10 anos continue moderno”, acrescenta Andrade.

O diretor comercial reafirma o compromisso entre a administração do hotel com o crescimento de Foz do Iguaçu. “Essa é uma aposta otimista no Destino Iguaçu, com uma visão a médio e longo prazo. Foz do Iguaçu renovou sua imagem, criou novos atrativos, tem uma estrutura reconhecida internacionalmente, e, o brasileiro redescobriu o destino, e novamente, Foz brilha como um dos mais importantes destinos turísticos e de eventos no Brasil. ”, conclui.

Leia Também

Relatos de viagem

Gabi viveu o deserto e o céu mais estrelado do mundo

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A gente não pode ser o que as pessoas querem. Temos que ser o que queremos ser. O que somos

Ney Matogrosso, cantor

Vídeos

Lançamento do Plano Nacional do Turismo

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Da quintessência

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Onde se cria gado, fogo não se cria!

GILSON RODOLFO MARTINS

Afinal, qual a idade de Mato Grosso do Sul: 46, 500 ou 12.400 anos?