quarta, 01 de fevereiro de 2023
CAMPO GRANDE

City tour terá passeios gratuitos durante Cidade do Natal

09 DEZ 2019 - 11h42Por REDAÇÃO

O circuito City Tour natalino começa a rodar pela avenida Afonso Pena, em Campo Grande, a partir do dia 14 de dezembro na Cidade do Natal, montada no Parque das Nações Indígenas. Com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias turísticos Carlos Iracy e Joana Alvin.

Crianças de até 7 anos devem ficar no colo do responsável para o passeio e menores de 14 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não será permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

A ordem de chegada é fator decisivo para participar ou não do passeio, assim como para escolha dos assentos. Nos dias 24 e 31 de dezembro o ônibus não irá rodar por conta das datas comemorativas.

NOVIDADES 

Este ano a cidade terá uma roda gigante com 20 metros, carrosel e uma pista de kart, além da tradicional casa do Papai Noel. Para a festa, foi montada uma megaestrutura temática na Cidade do Natal, onde também haverá artesanato, presépio, e praça de alimentação.

Evento começará de abertura na sexta-feira começa às 17h, com um receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, seguido pela abertura oficial, às 18h30, pelo prefeito Marcos Trad (PSD).

O espetáculo “A Árvore Mágica” inaugura a noite mágica, com personagens que desfilam ao som de uma trilha sonora especialmente composta para a ocasião. Público presente poderá tirar fotos com os personagens.

Programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020. Shows serão realizados diariamente, às 22h, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Leia Também

Relatos de viagem

Conte suas aventuras aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Quando morre um rio, morremos todos, pois somos parte da humanidade que necessita do ambiente equilibrado

Gilberto Mendes Sobrinho, juiz federal de MS, ao determinar a recuperação do Rio Taquari, em 2013

Vídeos

Parque Ecológico Rio Formoso

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Cerimônia de formatura no Pantanal

JOÃO GUILHERME SABINO OMETTO

Do discurso da COP 27 à prática do agro brasileiro

LARISSA LANDETE

Comunicar sustentabilidade precisa ser uma jornada