quarta, 24 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

City tour terá passeios gratuitos durante Cidade do Natal

09 DEZ 2019 - 11h42Por REDAÇÃO

O circuito City Tour natalino começa a rodar pela avenida Afonso Pena, em Campo Grande, a partir do dia 14 de dezembro na Cidade do Natal, montada no Parque das Nações Indígenas. Com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias turísticos Carlos Iracy e Joana Alvin.

Crianças de até 7 anos devem ficar no colo do responsável para o passeio e menores de 14 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não será permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus.

A ordem de chegada é fator decisivo para participar ou não do passeio, assim como para escolha dos assentos. Nos dias 24 e 31 de dezembro o ônibus não irá rodar por conta das datas comemorativas.

NOVIDADES 

Este ano a cidade terá uma roda gigante com 20 metros, carrosel e uma pista de kart, além da tradicional casa do Papai Noel. Para a festa, foi montada uma megaestrutura temática na Cidade do Natal, onde também haverá artesanato, presépio, e praça de alimentação.

Evento começará de abertura na sexta-feira começa às 17h, com um receptivo do Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, seguido pela abertura oficial, às 18h30, pelo prefeito Marcos Trad (PSD).

O espetáculo “A Árvore Mágica” inaugura a noite mágica, com personagens que desfilam ao som de uma trilha sonora especialmente composta para a ocasião. Público presente poderá tirar fotos com os personagens.

Programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020. Shows serão realizados diariamente, às 22h, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal expõe: vamos resetar velhos preconceitos?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo