terça, 10 de setembro de 2024
‘WELCOME HOME’

Choose Chicago lança a nova campanha no Brasil

16 OUT 2017 - 17h05Por Redação

Choose Chicago – a organização oficial de marketing de destinos de viagem de Chicago, Illinois, nos Estados Unidos da América – lançou sua campanha global de marketing “Welcome Home” (Bem-Vindo ao Lar) no Brasil.

Como parte da campanha, a Choose Chicago está introduzindo uma página in-market no Facebook (@ChooseChicago), no Instagram (@ChooseChicagoBR) e adaptou novo conteúdo do website Choose Chicago (www.choosechicago.com/pt-br/) para o idioma português com a finalidade de elevar ainda mais a posição de Chicago como destino de viagem imperdível nos Estados Unidos para visitantes do Brasil.

O programa “Welcome Home” se baseia na premissa de que o lar não é necessariamente um lugar, mas uma sensação. E, em Chicago, o visitante pode sentir-se em casa e perfeitamente em seu lugar, independentemente de seus interesses.

Para os amantes da boa mesa, a cidade conta com os chefs mais renomados do mundo na vanguarda de uma gastronomia sofisticada e delícias clássicas, como a pizza deep dish e os cachorros-quentes de Chicago; para os fãs da arte e da arquitetura, o deslumbrante panorama da linha do horizonte de Chicago diz tudo.

Para os que apreciam a moda, Chicago tem um imenso número de lojas apenas esperando ser exploradas; para os que têm espírito urbano, os 77 bairros de Chicago são belos demais e simplesmente imperdíveis; e, para os amantes da música, a cidade do jazz e dos blues tem 225 locais que apresentam todos os gêneros de música.

Oferecendo tantas oportunidades e opções, Chicago é uma cidade onde cada visitante se sentirá perfeitamente em casa.

A campanha global, também lançada no Canadá, México, China, Japão, Alemanha e França, inclui atividades de mídia social, seguidas de visitas a Chicago inspiradas pelo mercado de influência, além de campanhas interativas.

 “A inclusão da página da Choose Chicago in-market no Facebook, Instagram e páginas em português na internet oferecerá aos visitantes do Brasil fácil acesso a informações sobre Chicago durante o processo de planejamento de suas férias e também durante todo o tempo que passarem em nossa cidade”, afirmou David Whitaker, presidente e CEO da Choose Chicago.

“Por meio desses canais, poderemos estreitar nosso vínculo e nosso envolvimento com os visitantes do Brasil, de forma regular, para fornecer-lhes as informações mais atualizadas sobre Chicago e também para responder diretamente a qualquer pergunta que possam ter.”

O Brasil continua a ser um importante mercado internacional para Chicago. Em 2016, a cidade recebeu 47.000 visitantes do país.

Mais: facebook.com/ChooseChicago

Leia Também

Relatos de viagem

Gabi viveu o deserto e o céu mais estrelado do mundo

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A gente não pode ser o que as pessoas querem. Temos que ser o que queremos ser. O que somos

Ney Matogrosso, cantor

Vídeos

Lançamento do Plano Nacional do Turismo

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Da quintessência

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Onde se cria gado, fogo não se cria!

GILSON RODOLFO MARTINS

Afinal, qual a idade de Mato Grosso do Sul: 46, 500 ou 12.400 anos?