quarta, 22 de março de 2023
‘WELCOME HOME’

Choose Chicago lança a nova campanha no Brasil

16 OUT 2017 - 17h05Por Redação

Choose Chicago – a organização oficial de marketing de destinos de viagem de Chicago, Illinois, nos Estados Unidos da América – lançou sua campanha global de marketing “Welcome Home” (Bem-Vindo ao Lar) no Brasil.

Como parte da campanha, a Choose Chicago está introduzindo uma página in-market no Facebook (@ChooseChicago), no Instagram (@ChooseChicagoBR) e adaptou novo conteúdo do website Choose Chicago (www.choosechicago.com/pt-br/) para o idioma português com a finalidade de elevar ainda mais a posição de Chicago como destino de viagem imperdível nos Estados Unidos para visitantes do Brasil.

O programa “Welcome Home” se baseia na premissa de que o lar não é necessariamente um lugar, mas uma sensação. E, em Chicago, o visitante pode sentir-se em casa e perfeitamente em seu lugar, independentemente de seus interesses.

Para os amantes da boa mesa, a cidade conta com os chefs mais renomados do mundo na vanguarda de uma gastronomia sofisticada e delícias clássicas, como a pizza deep dish e os cachorros-quentes de Chicago; para os fãs da arte e da arquitetura, o deslumbrante panorama da linha do horizonte de Chicago diz tudo.

Para os que apreciam a moda, Chicago tem um imenso número de lojas apenas esperando ser exploradas; para os que têm espírito urbano, os 77 bairros de Chicago são belos demais e simplesmente imperdíveis; e, para os amantes da música, a cidade do jazz e dos blues tem 225 locais que apresentam todos os gêneros de música.

Oferecendo tantas oportunidades e opções, Chicago é uma cidade onde cada visitante se sentirá perfeitamente em casa.

A campanha global, também lançada no Canadá, México, China, Japão, Alemanha e França, inclui atividades de mídia social, seguidas de visitas a Chicago inspiradas pelo mercado de influência, além de campanhas interativas.

 “A inclusão da página da Choose Chicago in-market no Facebook, Instagram e páginas em português na internet oferecerá aos visitantes do Brasil fácil acesso a informações sobre Chicago durante o processo de planejamento de suas férias e também durante todo o tempo que passarem em nossa cidade”, afirmou David Whitaker, presidente e CEO da Choose Chicago.

“Por meio desses canais, poderemos estreitar nosso vínculo e nosso envolvimento com os visitantes do Brasil, de forma regular, para fornecer-lhes as informações mais atualizadas sobre Chicago e também para responder diretamente a qualquer pergunta que possam ter.”

O Brasil continua a ser um importante mercado internacional para Chicago. Em 2016, a cidade recebeu 47.000 visitantes do país.

Mais: facebook.com/ChooseChicago

Leia Também

Relatos de viagem

Conte suas aventuras aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Isso é um retrocesso, não tem cabimento. Espero que isso não prospere

Bruno Wendling, da Fundtur/MS, sobre o Brasil exigir passaporte para europeus e americanos

Vídeos

Plano de 100 dias do Mtur

Mais Vídeos

Eco Debate

FLÁVIA PACHECO

Novo Código Florestal: avanços e falhas em uma década

ARMANDO ARRUDA LACERDA

O Cangaceiro do Pantanal

IVAN BERGIER, ARMANDO LACERDA E URBANO GOMES PINTO

Taquari: nem rio nem morto, mas o maior megaleque do Pantanal cheio de oportunidades de Compensações Ambientais