sábado, 24 de fevereiro de 2024
AVENTURA

Cartão postal de Fortaleza recebe a largada do Suzuki Off-Road

10 AGO 2017 - 08h37Por Redação

Nada como começar o dia em um famoso cartão postal. E os participante do rali de regularidade Suzuki Off-Road terão este privilégio neste sábado (12), na etapa cearense da competição. A largada na Praia do Futuro, uma das mais badaladas da cidade, com seus oito quilômetros de orla e diversos quiosques com restaurantes e comida típica, recebem a largada da competição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br.

 “Nordeste é sinônimo de praia e belas paisagens. Então não poderia ter lugar melhor para fazermos a largada do rali, com o visual único que Fortaleza nos propicia. Mais do que diversão, o Suzuki Off-Road oferece um dia repleto de experiências para toda a família”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

No Suzuki Off-Road não é necessário ter experiência, nem carros preparados. Na véspera da prova, a organização passa todas as instruções e dá uma aula completa de navegação. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados. Vence quem for o mais regular no trajeto que tem cerca de 150 quilômetros.

"Adoramos viajar e o Jimny é muito gostoso", empolga-se Sara Fernandes. "O bom da prova é o desafio, a adrenalina e aprender cada vez mais", comenta Paula Acuna.

Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.

Programação

11 de agosto - sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Concessionária Sol
Av. Santos Dumont, 6211 - Manoel Dias Branco - Fortaleza (CE)

12 de agosto – sábado
- A partir das 8h - Início da largada
Local: Praia do Futuro (ao lado do restaurante Terra de Sol)

- A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação
Local: Parque Engenhoca
Rua Raimundo Coelho, 200 - Centro - Aquiraz (CE)

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Fogo não é mais normal nem cultural em MS. Esta é a primeira ruptura. Vamos trabalhar muito forte neste ano no manejo integrado e prevenção do fogo

Jaime Verruck, secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

ZECA CAMARGO

Dentro da Terra, dentro de mim

Silvio de Andrade

Desembaraçando pantaneiros dos antropizadores 

AFONSO CELSO VANONI DE CASTRO

"Ameaças são naturais, desastres não"