domingo, 05 de abril de 2020
GASTRONOMIA

Azul oferece snacks em painel gigante no aeroporto de Curitiba

28 JUN 2017 - 22h20Por Redação

Os clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcarem, a partir desta semana, no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, terão uma grande surpresa. A companhia instalou um grande painel, recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem seu serviço de bordo – que ficarão à disposição para aqueles que desembarcam no terminal.
“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, completa.
O painel está localizado logo em frente à esteira de restituição de bagagem 9, na área de desembarque doméstico, e é reabastecido conforme a necessidade. A ação deve durar até o fim do mês de julho.
Sobre a Azul
A Azul S.A. é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais.

Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.

A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri

 

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A natureza não negocia e a física não faz acordos

Greta Thunberg, ao Parlamento Europeu

Vídeos

Pesque, solte e volte sempre!

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Tordinhos do entardecer

XICO GRAZIANO

Ecologistas precisam evoluir sobre turismo natural

FRANCISCO OLIVEIRA

Trabalho informal nos lixões: um risco à vida dos catadores