terça, 10 de setembro de 2024
GASTRONOMIA

Azul oferece snacks em painel gigante no aeroporto de Curitiba

28 JUN 2017 - 22h20Por Redação

Os clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcarem, a partir desta semana, no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, terão uma grande surpresa. A companhia instalou um grande painel, recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem seu serviço de bordo – que ficarão à disposição para aqueles que desembarcam no terminal.
“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, completa.
O painel está localizado logo em frente à esteira de restituição de bagagem 9, na área de desembarque doméstico, e é reabastecido conforme a necessidade. A ação deve durar até o fim do mês de julho.
Sobre a Azul
A Azul S.A. é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais.

Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.

A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri

 

Leia Também

Relatos de viagem

Gabi viveu o deserto e o céu mais estrelado do mundo

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A gente não pode ser o que as pessoas querem. Temos que ser o que queremos ser. O que somos

Ney Matogrosso, cantor

Vídeos

Lançamento do Plano Nacional do Turismo

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Da quintessência

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Onde se cria gado, fogo não se cria!

GILSON RODOLFO MARTINS

Afinal, qual a idade de Mato Grosso do Sul: 46, 500 ou 12.400 anos?