Os clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcarem, a partir desta semana, no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, terão uma grande surpresa. A companhia instalou um grande painel, recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem seu serviço de bordo – que ficarão à disposição para aqueles que desembarcam no terminal.
“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
“Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, completa.
O painel está localizado logo em frente à esteira de restituição de bagagem 9, na área de desembarque doméstico, e é reabastecido conforme a necessidade. A ação deve durar até o fim do mês de julho.
Sobre a Azul
A Azul S.A. é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais.
Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.
A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri
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