sexta, 29 de março de 2024
VERÃO 4.5

AVIVA dobra oferta de voos para Rio Quente e Costa do Sauípe

Serão mais de 4,5 mil assentos disponíveis na iniciativa batizada de "Verão 4.5"

30 SET 2019 - 09h11Por REDAÇÃO

O Verão já está se aproximando e a Aviva vai aproveitar a época para dobrar sua capacidade de assentos em voos diretos para os destinos Rio Quente e Costa do Sauípe. A iniciativa disponibilizará 4,5 mil assentos entre 14 de dezembro de 2018 e 19 de janeiro de 2020.

Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC.

Sob o nome “Verão 4.5”, a Aviva terá nove voos partindo de São Paulo para o Rio Quente Resorts, em Goiás, com saídas semanais, e ainda acrescenta outras cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, sendo seis partidas de cada capital, respectivamente. Já para o Costa do Sauípe serão três saídas, sendo as cidades de origem São Paulo (capital), Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP). 

“Realizamos uma iniciativa semelhante com o foco na temporada de férias de julho e obtivemos resultados expressivos. Com base nesse histórico decidimos repetir a ação, dessa vez, com o dobro de capacidade de assentos para os nossos dois destinos", destaca Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva. 

"Para escolher os locais que irão oferecer esses voos diretos levamos em consideração também o histórico de vendas dessas regiões ao definir a nossa estratégia”, completou. 

O executivo ainda conta que para o período também realizarão promoções pontuais de pacotes e uma pré-black friday no início de novembro.

Mais informações sobre os voos e demais novidades podem ser conferidas nos respectivos sites dos destinos:

https://www.costadosauipe.com.br/

https://www.rioquente.com.br/

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Sou bom pescador, se vocês não sabem, eu já peguei, em Porto Murtinho (MS), um jaú de 47 kg. Peguei junto com o Zeca do PT, usando anzol sem garra

Presidente Lula, durante evento no Ministério da Pesca e Aquicultura

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal universal? Consultem a sabedoria local

LUIZ PLADEVALL

Cuidar da água para não faltar