sexta, 24 de maio de 2024

Conte sua aventura aqui!

17 DEZ 2021 - 12h00Por SÍLVIO DE ANDRADE

Lugares reservou um espaço para o leitor que gosta de relatar suas viagens e aventuras, publica alguns textos nas redes sociais, mas nada além disso...

Se você deseja compartilhar suas experiências e dicas em nosso portal, perpetuando momentos incríveis e inesquecíveis, aventure-se, sinta-se um blogueiro! Envie seus Relatos de Viagem.

Alguém já escreveu: são os relatos de viagem que tornam a vivência ainda mais especial. São extratos emocionais de momentos únicos. Algumas das melhores histórias do mundo são sobre viagens – e se tornaram best-sellers.

Não tem segredo: escreva um texto inédito, selecione algumas fotos (autorais e em jpg) da sua viagem para ilustrar a matéria e anexe ao email. Pode enviar vídeos, mas publique-os antes no YouTube e nos envie apenas o link.

Importante: junto ao texto, coloque nome completo, idade, cidade/estado onde mora, profissão. Se tiver, pode enviar também os links do Instagram, Facebook e Twitter.

A publicação do seu relato, de forma colaborativa - infelizmente, ainda não temos verba para remuneração - passará por critérios da editoria, mas serão analisados com muito carinho.

Enviando o material (textos, fotos, vídeos, etc) você estará concordando automaticamente a sua publicação em nosso site. Porém, os direitos de texto e imagem continuam sendo seus, com os devidos créditos.

Envie seu relato e imagen para: [email protected]

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O meio ambientalismo nunca preocupou-se com o meio ambiente. Suas ações são histéricas ou fanáticas em defender interesses inconfessos

Armando Arruda Lacerda, pantaneiro

Vídeos

As 10 cidades mais ricas em espécies de aves

Mais Vídeos

Eco Debate

PAULO DE GODOY

Os desafios da sustentabilidade da jornada de dados para IA

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantaneiros informam: respeitar não é idolatrar animais

FREDERICO BUSSINGER

Água, chuvas, enchentes: Lições aprendidas e a aprender