quinta, 28 de março de 2024
UFOLOGIA

Uma viagem de exploração dos mistérios de Machu Picchu

15 OUT 2019 - 08h00Por SÍLVIO ANDRADE

Viva uma experiência rara em um dos locais mais arrebatadores da Terra, que envolverá ancestralidade, alienígenas e espiritualidade, visitando a cidade perdida dos incas e descubra seus inúmeros e milenares segredos. As viagens com o editor da Revista UFO, ufólogo A. J. Gevaerd têm por objetivo compartilhar com os participantes a visita, a exploração e a investigação de locais, monumentos e situações ligadas à milenar presença extraterrestre em nosso planeta.

A nova e rara expedição com Gevaerd será realizada de 7 a 15 de dezembro. Serão visitadas as localidades de Cuzco, Pisaq, Ollantaytambo, Águas Calientes, Machu Picchu, Sacsayhuaman e muitos lugares relevantes para a ufoarqueologia, com o acompanhamento de guias especializados falando em português e a presença do autor Brien Foerster, da série Alienígenas do Passado.

Serão sete dias de vivências incríveis, mas para grupo restrito (apenas 30 pessoas). A viagem inclui palestras ufológicas, estudos arqueológicos, vigília astronômica, rituais xamânicos e vivência da rica convivência local com fantástica gastronomia nas cidades históricas.

O ufólogo Gevaerd viaja a estes locais em todo o mundo rotineiramente para fazer seu trabalho de jornalista investigativo e editor de uma respeitada publicação nacional de Ufologia, editada em Campo Grande (MS). Seus seguidores e leitores sempre pediram para acompanhá-lo nestas jornadas, mas não havia estrutura adequada para viagens conjuntas. Isso foi agora superado, possibilitando que muitos destinos de interesse ufológico estejam ao alcance de todos.

Presença de alienígenas

Há incontáveis locais em todo o planeta que têm forte conexão com presença alienígena na Terra. São regiões que seres extraterrestres visitaram no passado e ainda visitam no presente, e pontos onde, na antiguidade, conviveram com nossos antepassados. Muitos destes locais estão em países da América do Sul e da Europa, a exemplo do Machu Picchu, que é por si só uma das grandes e inexplicáveis maravilhas da Terra. Ao redor do qual há exuberantes sítios ufoarqueológicos, como Cuzco, Pisaq, Ollantaytambo e Sacsayhuamán, onde seres extraterrestres deixaram suas marcas, visíveis e estudáveis até a atualidade. 

Quem são os guias

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade.

É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, investigar casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos. 

Brien Foerster: nascido nos Estados Unidos e criado no Canadá, o pesquisador se sentiu atraído desde cedo pelos mistérios antigos, pelas lendas nativas e pela Ufologia. Graduado em ciências, Foerster trabalhou durante muitos anos como escultor e marceneiro, o que lhe deu um amplo conhecimento que ele hoje utiliza em suas pesquisas. Autor de sucesso de muitos livros, em especial sobre os mistérios peruanos e bolivianos, e muito conhecido pelo trabalho que desenvolve em conjunto com sua esposa nas ruínas do Peru e Bolívia.

Nos últimos 15 anos o pesquisador já viajou para 85 países, sempre buscando desvendar os mistérios de nossa história. Hoje reside em Ica, no sul do Peru, é colaborador constante de Alienígenas no Passado, do History Channel, e consultor da Revista UFO. Sua especialidade são as Linhas de Nazca e Palpa, os mistérios do sul do Peru, as múmias extraterrestres, os câmbios alongados e as Pirâmides de Caral. 

Mario Salomon Cáceres Vara: nascido nas Cordilheiras dos Andes peruanas, sempre buscou conhecer com afinco a história e os riquíssimos monumentos arqueológicos de seu país, assim como os da vizinha Bolívia. Exerce sua profissão de guia de turismo oficial há mais de 30 anos conduzindo grupos a todas as regiões do país que queiram conhecer, para não apenas conhecê-los mas também, e principalmente, saber sua história.

É especialista na trajetória das civilizações inca, aimará e pré-incaicas, sendo um poderoso xamã que fala a língua de seus ancestrais. Durante a viagem, fará algumas seções xamânicas com nosso grupo. É especialista nas Linhas de Nazca e Palpa, nos mistérios de Paracas, Ica e e Machu Picchu, além das Pirâmides de Caral. É muito requisitado para guiar grupos de americanos e europeus

Hiromy Gandhy Cáceres Lopez: nascida no sul do Peru, desde cedo seguiu os passos do pai, nosso também guia Mario Salomon Cáceres Vara, na busca do entendimento da história e dos tesouros arqueológicos de seu país. Exerce sua profissão de guia de turismo oficial há mais de 10 anos conduzindo grupos a todas as regiões do país.

Tem profundo conhecimento da história ancestral e atual do Peru. Conhece detalhes das civilizações inca e pré-incaicas. Tanto quanto seu pai, a quem rotineiramente acompanha nas viagens, é especialista nas Linhas de Nazca e Palpa, nos mistérios de Paracas, Ica e Machu Picchu, além das Pirâmides de Caral. Também é muito solicitada para guiar grupos de chilenos, argentinos e brasileiro.

Assista ao trailer da viagem no Youtube clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?t=15s&utm_campaign=Machu+Picchu&utm_content=VIAGEM+DE+EXPLORA%C3%87%C3%83O+UFOARQUEOL%C3%93GICA+DE+MACHU+PICCHU+-+YouTube+%282%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Machu+Picchu+2&v=dxqpB8G87ow

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Sou bom pescador, se vocês não sabem, eu já peguei, em Porto Murtinho (MS), um jaú de 47 kg. Peguei junto com o Zeca do PT, usando anzol sem garra

Presidente Lula, durante evento no Ministério da Pesca e Aquicultura

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal universal? Consultem a sabedoria local

LUIZ PLADEVALL

Cuidar da água para não faltar