sexta, 29 de março de 2024
CRIANÇADA

Nas férias, Rio Quente une Harry Potter, interação com a natureza e realeza

29 JUN 2017 - 23h51Por Redação

Um dos destinos mais procurados por famílias que desejam relaxar e curtir as férias de julho, o Rio Quente Resorts, em Goiás, preparou uma programação especial para o período. Para as crianças, o programa de férias inclui atividades diversas que agradarão os pequenos com trabalhos manuais e muitas descobertas da natureza.

Às segundas-feiras, acontecerão as Tardes Harry Potter, quando a garotada poderá se divertir com atividades temáticas sobre o bruxinho que sobreviveu a um feitiço e toda a sua turma de amigos aventureiros e corajosos.

Já às quartas-feiras, as meninas se reunirão para um verdadeiro encontro digno da realeza no Chá das Princesas, que reunirá delicadeza, decoração impecável e detalhes de encher os olhos. No mesmo dia, as meninas continuam reinando na programação e partem para a Oficina de Bonecas, onde a customização dos brinquedos dará o tom da brincadeira.

Para fechar a semana, no sábado a grade de programação integrará meninos e meninas numa atividade desbravadora que os levará para deliciosas Descobertas Ecológicas na Horta, com desafios e muitos sabores a combinar.

Para mais informações sobre toda a programação de férias, acesse http://rioquenteresorts.com.br.

Sobre o Grupo Rio Quente

O Grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, tem como foco de trabalho a inovação e a excelência em diferentes áreas de negócios dentro do turismo. Fundado em 1979, atua nos segmentos da hospitalidade, do entretenimento, de operações turísticas e de férias por tempo compartilhado.

O Grupo é controlado pelas holdings Algar e FLC Participações, e já conquistou certificados e premiações importantes, como o melhor resort do Brasil pela revista Viagem e Turismo em 2010, em que foi nomeado por dez vezes consecutivas; o resort mais sustentável pelo Guia Exame de Sustentabilidade; uma das 40 melhores empresas para iniciar a carreira, segundo pesquisa da revista Você S/A, entre outros.

Em 2016, o Grupo foi eleito como a terceira melhor empresa para trabalhar do Centro-Oeste, segundo o Great Place to Work e, além disso, o Hot Park é um dos três melhores parques de diversão e aquático da América do Sul, eleito pelo Traveller’s Choice, do TripAdvisor®, e também está entre os mais visitados pelo levantamento do Themed Entertainment Association, sendo o 2º no Brasil e 3º na América Latina.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Sou bom pescador, se vocês não sabem, eu já peguei, em Porto Murtinho (MS), um jaú de 47 kg. Peguei junto com o Zeca do PT, usando anzol sem garra

Presidente Lula, durante evento no Ministério da Pesca e Aquicultura

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal universal? Consultem a sabedoria local

LUIZ PLADEVALL

Cuidar da água para não faltar