sexta, 24 de maio de 2024
ESTRATÉGIA

Influenciadores digitais dão dicas de viagens pela AL

23 JUL 2017 - 19h15Por Redação

Em parceria com a empresa Trip Tri Turismo, o mestrando de Design João Finamor lançou o projeto ‘Influenciadores viajam’, que levará quatro profissionais da área, de segmentos variados, em tour pela América Latina. A ação consiste em promover as viagens oferecidas pela companhia através de estratégias de ‘Influence Marketing’.

Bárbara Pustai, do site ‘O mundo da cozinha’, foi enviada para Bariloche, na Argentina, onde vivenciará por 15 dias as comidas típicas da região; Lourenço Rodrigues, do portal ‘Oi, fiz um vlog’, irá para o deserto do Atacama, no Chile, pelo mesmo período.

No final de julho, embarcam Daphne Constantinoplos, criadora do ‘Life as Daphne’, também para Bariloche, mostrando como mulheres podem viajar sozinhas; e a blogueira Thaísa Gomes, que viaja com seu marido para Montevidéu, no Uruguai, para dar dicas para um casal jovem viajar e aproveitar com pouco dinheiro.

Ao portal Coletiva.net, Finamor destacou que ações desse tipo serão recorrentes, e no cenário atual do Estado poucas empresas estão trabalhando com essa ferramenta. “Vimos que era uma grande chance em Porto Alegre, principalmente nas redes sociais”, afirmou o empreendedor.

De acordo com ele, a ideia é trabalhar com duas vertentes para atingir um maior público. “Queremos disponibilizar duas vertentes, uma de grandes e outra de microinfluenciadores. Os mais famosos têm um grande alcance, enquanto os menores têm um engajamento maior do público. Queremos unir ambos para conquistar melhores resultados”, finalizou.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O meio ambientalismo nunca preocupou-se com o meio ambiente. Suas ações são histéricas ou fanáticas em defender interesses inconfessos

Armando Arruda Lacerda, pantaneiro

Vídeos

As 10 cidades mais ricas em espécies de aves

Mais Vídeos

Eco Debate

PAULO DE GODOY

Os desafios da sustentabilidade da jornada de dados para IA

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantaneiros informam: respeitar não é idolatrar animais

FREDERICO BUSSINGER

Água, chuvas, enchentes: Lições aprendidas e a aprender