sexta, 29 de março de 2024
ESTRATÉGIA

Influenciadores digitais dão dicas de viagens pela AL

23 JUL 2017 - 19h15Por Redação

Em parceria com a empresa Trip Tri Turismo, o mestrando de Design João Finamor lançou o projeto ‘Influenciadores viajam’, que levará quatro profissionais da área, de segmentos variados, em tour pela América Latina. A ação consiste em promover as viagens oferecidas pela companhia através de estratégias de ‘Influence Marketing’.

Bárbara Pustai, do site ‘O mundo da cozinha’, foi enviada para Bariloche, na Argentina, onde vivenciará por 15 dias as comidas típicas da região; Lourenço Rodrigues, do portal ‘Oi, fiz um vlog’, irá para o deserto do Atacama, no Chile, pelo mesmo período.

No final de julho, embarcam Daphne Constantinoplos, criadora do ‘Life as Daphne’, também para Bariloche, mostrando como mulheres podem viajar sozinhas; e a blogueira Thaísa Gomes, que viaja com seu marido para Montevidéu, no Uruguai, para dar dicas para um casal jovem viajar e aproveitar com pouco dinheiro.

Ao portal Coletiva.net, Finamor destacou que ações desse tipo serão recorrentes, e no cenário atual do Estado poucas empresas estão trabalhando com essa ferramenta. “Vimos que era uma grande chance em Porto Alegre, principalmente nas redes sociais”, afirmou o empreendedor.

De acordo com ele, a ideia é trabalhar com duas vertentes para atingir um maior público. “Queremos disponibilizar duas vertentes, uma de grandes e outra de microinfluenciadores. Os mais famosos têm um grande alcance, enquanto os menores têm um engajamento maior do público. Queremos unir ambos para conquistar melhores resultados”, finalizou.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Sou bom pescador, se vocês não sabem, eu já peguei, em Porto Murtinho (MS), um jaú de 47 kg. Peguei junto com o Zeca do PT, usando anzol sem garra

Presidente Lula, durante evento no Ministério da Pesca e Aquicultura

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo

ARMANDO ARRUDA LACERDA

Pantanal universal? Consultem a sabedoria local

LUIZ PLADEVALL

Cuidar da água para não faltar