domingo, 13 de outubro de 2024
DOURADOS

Festival Gastronômico sorteará viagem para Bonito em outubro

17 SET 2017 - 19h00Por Redação

O 5° Festival Gastronômico “Sabores de Dourados” selecionou 66 pratos para a composição de um “cardápio” especial para os participantes que concorrem ainda a uma viagem para Bonito. A ação segue até o dia 30 de setembro e sorteará a viagem para quem consumir qualquer um dos pratos nos estabelecimentos parceiros.

Para validar a participação do sorteio deste prêmio, marcado para o dia 23 de outubro, é necessário que o consumidor faça o pedido do prato participante e preencha uma ficha de cadastro no estabelecimento.

Estes dados serão encaminhados para o sorteio do dia 23 de outubro, data em que haverá ainda a entrega de certificados, o sorteio de prêmios para os garçons e chefes de cozinha participantes e ainda a homenagem ao prato mais curtido no Facebook.

O ganhador poderá levar um acompanhante para Bonito, com hospedagem por três dias inclusa, além de passeios na cidade referência em Ecoturismo no Brasil.

Petisqueiras artesanais

Vale ressaltar que a data limite para se cadastrar e concorrer a viagem é 30 de setembro, com a consumação dos lanches, a la carte, self service, pizzas e sobremesas no contexto do festival.

Os pratos participantes estão descritos no site www.dourados.ms.gov.br/festival. No endereço eletrônico, é possível ainda, se cadastrar para concorrer a prêmios diários que envolvem as delícias do cardápio e ocorrem de segunda à sexta-feira, às 10h, via Facebook da Prefeitura Municipal de Dourados.

Ainda para marcar o ‘premiado’ festival, os primeiros 100 participantes que consumiram no mínimo três pratos entre os participantes do ‘Sabores Dourados’ foram contemplados com lindas petisqueiras artesanais.

“Tudo isso tem sido possível com o apoio dos nossos parceiros e da população que tem se envolvido, dentro da ideia da gestão Délia Razuk de valorizar e divulgar a gastronomia local, impulsionando o turismo e fomentando a economia”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira.

Leia Também

Relatos de viagem

Gabi viveu o deserto e o céu mais estrelado do mundo

Mais Relatos de Viagem

Megafone

A gente não pode ser o que as pessoas querem. Temos que ser o que queremos ser. O que somos

Ney Matogrosso, cantor

Vídeos

Lançamento do Plano Nacional do Turismo

Mais Vídeos

Eco Debate

DANTE FILHO

O vapor das ruas criou um dilema complicado para Campo Grande

MARCELO BERTONI

A importância da pecuária para garantir a sustentabilidade no Pantanal

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Seu Ramão de Oliveira, um gigante pantaneiro