quarta, 21 de fevereiro de 2024
DOURADOS

Festival Gastronômico sorteará viagem para Bonito em outubro

17 SET 2017 - 19h00Por Redação

O 5° Festival Gastronômico “Sabores de Dourados” selecionou 66 pratos para a composição de um “cardápio” especial para os participantes que concorrem ainda a uma viagem para Bonito. A ação segue até o dia 30 de setembro e sorteará a viagem para quem consumir qualquer um dos pratos nos estabelecimentos parceiros.

Para validar a participação do sorteio deste prêmio, marcado para o dia 23 de outubro, é necessário que o consumidor faça o pedido do prato participante e preencha uma ficha de cadastro no estabelecimento.

Estes dados serão encaminhados para o sorteio do dia 23 de outubro, data em que haverá ainda a entrega de certificados, o sorteio de prêmios para os garçons e chefes de cozinha participantes e ainda a homenagem ao prato mais curtido no Facebook.

O ganhador poderá levar um acompanhante para Bonito, com hospedagem por três dias inclusa, além de passeios na cidade referência em Ecoturismo no Brasil.

Petisqueiras artesanais

Vale ressaltar que a data limite para se cadastrar e concorrer a viagem é 30 de setembro, com a consumação dos lanches, a la carte, self service, pizzas e sobremesas no contexto do festival.

Os pratos participantes estão descritos no site www.dourados.ms.gov.br/festival. No endereço eletrônico, é possível ainda, se cadastrar para concorrer a prêmios diários que envolvem as delícias do cardápio e ocorrem de segunda à sexta-feira, às 10h, via Facebook da Prefeitura Municipal de Dourados.

Ainda para marcar o ‘premiado’ festival, os primeiros 100 participantes que consumiram no mínimo três pratos entre os participantes do ‘Sabores Dourados’ foram contemplados com lindas petisqueiras artesanais.

“Tudo isso tem sido possível com o apoio dos nossos parceiros e da população que tem se envolvido, dentro da ideia da gestão Délia Razuk de valorizar e divulgar a gastronomia local, impulsionando o turismo e fomentando a economia”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira.

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O fogo tem devastado as unidades de conservação do Pantanal, porém as Ongs culpam os vizinhos pantaneiros. E ai MP?

Silvio de Andrade, jornalista

Vídeos

Esportes radicais: calendário de 2024

Mais Vídeos

Eco Debate

ZECA CAMARGO

Dentro da Terra, dentro de mim

Silvio de Andrade

Desembaraçando pantaneiros dos antropizadores 

AFONSO CELSO VANONI DE CASTRO

"Ameaças são naturais, desastres não"