quinta, 18 de abril de 2024
NA ONDA

Caio Paduan e Cris Dias: "nossas aventuras em Bonito"

10 SET 2019 - 16h28Por REDAÇÃO

As férias do ator Caio Paduan após o fim de Verão 90 estão com tudo! O ator e a namorada, a apresentadora, Cris Dias, estiveram em Bonito, no Mato Grosso do Sul, e posaram juntos para uma foto publicada no Instagram.

"Em breve você vai poder conferir as nossas aventuras aqui em Bonito-MS no #diasdecris . Que lugar!", escreveu Cris na legenda da publicação. A jornalista é mãe de Gabriel, do relacionamento com Thiago Rodrigues.

O Grupo Rio da Prata, em parceria com o VisitBonito, ferramenta oficial de marketing e promoção de Bonito, recebeu a visita da apresentadora e do ator, na primeira semana de setembro.

O objetivo foi realizar filmagens para o canal do Youtube “Dias de Cris”, no qual a jornalista fala sobre esporte, viagem e outros assuntos.


Na Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito) realizaram o passeio de trilha e cachoeiras acompanhados pelo gerente do atrativo, Thyago Sabino.

“Estamos em Bonito, vem pro Sol, vem pra cachoeira, vem pra Estância Mimosa“, compartilhou Caio em vídeo nas redes sociais.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata e na Lagoa Misteriosa (Jardim) a dupla realizou flutuação e mergulho com cilindro.

Sobre a experiência na Lagoa Misteriosa, disseram: “Setembro não poderia ter começado melhor, a Lagoa Misteriosa é incrível, deu vontade de ir mais para baixo porque a gente sabe que ela não tem fundo, mas não temos curso”.

O projeto “Dias de Cris” teve seu lançamento no último dia 22 de agosto e é dirigido pelo ator Caio Paduan. Em breve, os episódios de Bonito e Jardim poderão ser vistos no canal: https://bit.ly/2jZ67c0

 

Leia Também

Relatos de viagem

A decoada, o armau e história de pescador no Pantanal do Nabileque

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira

Ziraldo (1932-2024)

Vídeos

Bonito, um convite à sustentabilidade

Mais Vídeos

Eco Debate

ARMANDO ARRUDA LACERDA

25 anos de concessão, aceitar escombros como devolução?

NELSON ARAÚJO FILHO

Uma história de areias

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Feliz Ano Novo