CORUMBÁ

Festival do Peixe integra o Fipec: as inscrições estão abertas

19 JAN 2023 • Por REDAÇÃO • 19h54

Organizado pela ABRASEL MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul), o Festival do Peixe vai integrar a programação oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC), que será realizado entre os dias 3 e 5 de fevereiro.

O Festival do Peixe acontecerá entre os dias 26 de janeiro e 5 de fevereiro. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 24 de janeiro, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflL88p3DPb9VT0auaxnHmVPLfMFWtIrmTiOpD8Kyv84RqEjg/viewform

A inscrição é gratuita e exclusiva para associados ABRASEL MS. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de fevereiro. Um site será disponibilizado para votação dos melhores pratos, que devem, obrigatoriamente, utilizar a carne do pintado, peixe nobre dos rios do Pantanal. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugares.

O festival ocorrerá dentro dos estabelecimentos participantes. O restaurante deverá escolher com qual prato participará da competição, realizar a inscrição e providenciar foto do prato (encaminhar para natalia@praestocomunicacao.com.br).

Cada estabelecimento inscrito irá receber um enxoval do festival contendo: banner, encarte de cardápio, display de mesa e camiseta para garçons.