NEGÓCIO NO ECOTURISMO

Portal Sebrae de Ecoturismo lança o 1º episódio da série

18 JUL 2021 • Por REDAÇÃO • 12h26
Flutuação, um dos atrativos de Bonito e Jardim. Foto: Saul Schramm

Portal Sebrae de Ecoturismo, lançou a Série "Negócio no Ecoturismo". A série de 11 episódios é exclusiva para usuários do portal e aborda 11 modalidades de negócios do Ecoturismo, sob a ótica de quem entende do assunto. São entrevistas exclusivas com empresários do setor que compartilharão suas vivências e experiências nas atividades.

O primeiro episódio, que já disponível na plataforma, aborda a modalidade de flutuação, um dos principais atrativos dos destinos que integram a Serra da Bodoquena, em Mato Grosso do Sul.

Neste episódio, o empresário do ecoturismo convidado é o diretor do Grupo Rio da Prata, Eduardo Folley Coelho, do qual fazem parte os passeios Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim, e Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito

A flutuação é uma atividade turística de baixo impacto ambiental que leva o visitante numa suave correnteza com a possibilidade de conhecer e contemplar a fauna e flora do mundo subaquático.

Para ter acesso ao conteúdo integral, o usuário deve estar logado no Portal Sebrae de Ecoturismo; (clique aqui) para fazer o Login/Cadastrar.

(Clique aqui) para acessar o 1º Episódio da Série “Negócio no Ecoturismo”.