BONITO

Empresário projeta camarotes em “navio pirata” de antiga boate

8 MAR 2021 • Por SÍLVIO DE ANDRADE • 09h58
Fachada da imponente Boate Pirata: estrutura em formato de um navio será transformada em 30 camarotes

A famosa Boate Pirata, que funcionou desde 2.000 em Bonito, será transformada em acomodações para os turistas que visitam a Capital do Ecoturismo. O proprietário Luiz Martins, que atua em vários segmentos, como hotelaria e turismo de pesca e lazer, pretende transformar o espaço da boate, em formato de navio, em 30 leitos, mantendo a temática da pirataria.

Entrada da Pousada Kalypso: área de lazer com piscina

Martins construiu uma pousada ao lado da boate, com 18 leitos – a Kalypso -, inspirando-se sempre no tema ao decorar os ambientes de entrada do empreendimento, localizado entre as ruas das Flores e 29 de Maio, no centro de Bonito e a poucos metros dos bares e restaurantes mais badalados e frequentados. Amplos espaços para lazer, como salão de jogos e piscinas, uma das quais em frente a imponente fachada de madeira, com redário na parte superior.

O Grupo Martins tem uma rede de seis hotéis espalhados por Corumbá e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Cuiabá, no Mato Grosso; e Piracicaba, em São Paulo. Em Corumbá, opera também com pesca esportiva, por meio da agência Pérola do Pantanal, contando com embarcações para grupos em excursões por até cinco dias no Pantanal e também de passeios na orla portuária da cidade pantaneira.

Pousada fica localizada no centro de Bonito, ao lado da antiga boate: apartamentos para solteiros, casais e grupos de até cinco pessoas

Camarotes piratas

Embora a hotelaria seja um segmento muito competitivo – Bonito tem mais leitos do que Campo Grande, em torno de 5.700, entre hotéis, pousadas, albergues, camping e casas de aluguel -, o empresário aposta na inovação de ambiente e amplos e requintados camarotes no navio pirata para atrair clientes e ampliar os negócios da nova pousada.

Amplos e confortáveis apartamentos, totalizando 18 leitos. Pousada conta ainda com estacionamento próprio

A Pousada Kalypso está operando normalmente. Além do amplo e arejado espaço distribuído entre restaurante, salão de jogos e área aberta e coberta com duas piscinas, os apartamentos atendem a casais ou grupos de até cinco pessoas, com preços da tarifa diária entre R$ 230,00 (casal) e R$ 445,00 (quíntuplo). Contatos: (67) 991042426/3255.4065.

Mais:

www.facebook.com/pousadakalypso