sexta, 19 de julho de 2019
RÚSSIA

Roteiro traz forte combinação com arte, cultura e história

05 FEV 2019 - 16h46Por REDAÇÃO

A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados, traz para maio de 2019 um grupo de viagem que tem como destino a Rússia, o país com o maior território do mundo. O roteiro traz uma forte combinação de arte, cultura e história e passa por duas importantes cidades: Moscou e São Petersburgo.

Com acompanhamento de um guia especializado, os viajantes terão a chance de viver momentos inesquecíveis em meio a lindos palácios, museus, teatros e catedrais.

Tanto a capital russa quanto São Petersburgo, que foi declarada Patrimônio Histórico da Humanidade, vão proporcionar ao grupo uma jornada por atrações como o Teatro Bolshoi, a Galeria Tretyakov, o Museu Hermitage e o Palácio de Verão de Catarina - ícones da cultura local. 

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas.

Moscou

A viagem tem início no Kremlin, sede do governo russo, e segue para o Teatro Bolshoi e Galeria Tretyakov. No teatro, o grupo conhecerá áreas não acessíveis ao público, com a presença de um guia que contará histórias exclusivas do lugar e dos bailarinos que por ali passaram, enquanto na galeria, um acervo de mais de 130 mil obras poderá ser observado.

A icônica Praça Vermelha de Moscou também faz parte do roteiro. Considerado um dos lugares mais visitados do país, a praça guarda o corpo de Lenin em um mausoléu e o grupo de viajantes terá a oportunidade de visitar o local. O centro comercial Gum, instalado em um antigo edifício restaurado, também faz parte do passeio.

São Petersburgo

A Fortaleza de São Pedro e São Paulo, a Catedral de Santo Isaac e o Museu Hermitage, um dos mais importantes do mundo, abrem a programação na cidade de São Petersburgo. Ainda no roteiro, visita a Peterhof, a aproximadamente 30 quilômetros. O destaque é um conjunto de palácios e jardins incríveis, construídos para o Czar Pedro, o Grande, e declarado Patrimônio Mundial pela Unesco.

Antes de se despedir da cidade, uma visita ao Palácio de Verão de Catarina, a Grande, um dos principais retratos da arquitetura russa, e um espetáculo no Teatro Mariinsky, onde será possível conhecer de perto os camarotes dos Czares.

A viagem tem início marcado para 13 de maio de 2019 e possui a duração de dez noites. A curadoria da Teresa Perez Tours inclui o acompanhamento de um profissional altamente qualificado durante todo o roteiro, traslados e passeios em serviços privativos com guia local em idioma inglês e ingressos para museus, parques e palácios. 

Para mais informações, acesse: www.teresaperez.com.br

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Para viajar basta existir

Fernando Pessoa

Vídeos

Rio Negro, Caminho dos Ipês

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Grande Circo Taquari

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Significado do Solstício

WWF

Código Florestal: é hora de implementar, não de modificar