sexta, 22 de fevereiro de 2019
RÚSSIA

Roteiro traz forte combinação com arte, cultura e história

05 FEV 2019 - 16h46Por REDAÇÃO

A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados, traz para maio de 2019 um grupo de viagem que tem como destino a Rússia, o país com o maior território do mundo. O roteiro traz uma forte combinação de arte, cultura e história e passa por duas importantes cidades: Moscou e São Petersburgo.

Com acompanhamento de um guia especializado, os viajantes terão a chance de viver momentos inesquecíveis em meio a lindos palácios, museus, teatros e catedrais.

Tanto a capital russa quanto São Petersburgo, que foi declarada Patrimônio Histórico da Humanidade, vão proporcionar ao grupo uma jornada por atrações como o Teatro Bolshoi, a Galeria Tretyakov, o Museu Hermitage e o Palácio de Verão de Catarina - ícones da cultura local. 

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas.

Moscou

A viagem tem início no Kremlin, sede do governo russo, e segue para o Teatro Bolshoi e Galeria Tretyakov. No teatro, o grupo conhecerá áreas não acessíveis ao público, com a presença de um guia que contará histórias exclusivas do lugar e dos bailarinos que por ali passaram, enquanto na galeria, um acervo de mais de 130 mil obras poderá ser observado.

A icônica Praça Vermelha de Moscou também faz parte do roteiro. Considerado um dos lugares mais visitados do país, a praça guarda o corpo de Lenin em um mausoléu e o grupo de viajantes terá a oportunidade de visitar o local. O centro comercial Gum, instalado em um antigo edifício restaurado, também faz parte do passeio.

São Petersburgo

A Fortaleza de São Pedro e São Paulo, a Catedral de Santo Isaac e o Museu Hermitage, um dos mais importantes do mundo, abrem a programação na cidade de São Petersburgo. Ainda no roteiro, visita a Peterhof, a aproximadamente 30 quilômetros. O destaque é um conjunto de palácios e jardins incríveis, construídos para o Czar Pedro, o Grande, e declarado Patrimônio Mundial pela Unesco.

Antes de se despedir da cidade, uma visita ao Palácio de Verão de Catarina, a Grande, um dos principais retratos da arquitetura russa, e um espetáculo no Teatro Mariinsky, onde será possível conhecer de perto os camarotes dos Czares.

A viagem tem início marcado para 13 de maio de 2019 e possui a duração de dez noites. A curadoria da Teresa Perez Tours inclui o acompanhamento de um profissional altamente qualificado durante todo o roteiro, traslados e passeios em serviços privativos com guia local em idioma inglês e ingressos para museus, parques e palácios. 

Para mais informações, acesse: www.teresaperez.com.br

Leia Também

Relatos de viagem

Dori e Adriana retornam da aventura até Ushuaia. Foram 12.380 km em 27 dias

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O fim duma viagem é apenas o começo doutra. É preciso recomeçar a viagem. Sempre

JOSÉ SARAMAGO, escritor, em viagem a sua Portugal

Vídeos

Retrospectiva 2018 Projeto Onçafari

Mais Vídeos

Eco Debate

DOUGLAS MARTINS LIMA DE MOURA

O meio ambiente e as mazelas da sociedade contemporânea

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Rio Taquari: uma história a ser reescrita

CLÓVIS BORGES

A responsabilidade dos gestores públicos em processos de licenciamento ambiental