terça, 25 de fevereiro de 2020
FÉRIAS

Rio Quente agita os hóspedes com vários esportes

06 JAN 2020 - 11h49Por REDAÇÃO

O Rio Quente, em Goiás, preparou uma programação especial para quem gosta de esportes. Com atletas reconhecidos nacionalmente, durante todo o mês de janeiro, os hóspedes poderão aprender e se divertir com diversas modalidades, como o slackline na Praça do Hotel Pousada. 

A Arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park, terá Clínica de Beach Tênis com Adão Chagas, árbitro de cadeira da ATP e um dos precursores do beachtennisno Brasil; de vôlei com Marcel Miri, ex-jogador e preparador físico; de futevôlei com a atleta tricampeã brasileira, tricampeã mundial e cinco vezes campeã carioca Rainha do Brasil, Josy Souza; de futebol com o atleta do Corinthians Paulista e da seleção; de frescobol com as atletas TOP1 do ranking carioca, Camila Sayure e Silvia Oliveira; de goleiros com o atleta Tiago Marinho, goleiro de futsal do Corinthians; e de peteca.

Enquanto a Praia do Cerrado, receberá Alex Cezar, atleta Surf Coach (Instituto Gabriel Medina) e Mental Coach (atleta campeão), que ministrará as aulas de surfe. 

Outra dica é se programar para a “Corrida da Alegria”, marcada para o dia 18 de janeiro, que terá 5km e 10km para os adultos e 300m e 600m para as crianças. Para participar, o hóspede deve fazer a aquisição da corrida no mesmo momento que fizer sua reserva de hospedagem.

Os hóspedes interessados em participar devem fazer sua inscrição no local onde será a entrega dos kits (entrada do Hot Park) na sexta (17), das 10 às 18h, e no sábado (18), das 6h até às 7h. 

A corrida é uma atividade paga, não havendo gratuidade para quem estiver hospedado. O valor cobrado das inscrições de hóspedes será de R$ 119,00 para adultos e crianças, que dará direito ao Kit do Atleta com uma sacochila de nylon, uma medalha finisher e uma camiseta manga curta (tecido 100% dry fit) com proteção UV.

Pacotes

A programação, sujeita a alteração, segue durante todo o mês de janeiro. É só conferir: https://www.rioquente.com.br

Sobre o Rio Quente

São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura.

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Uma longa viagem começa com um único passo

Lao Tsé, filósofo e escritor chinês

Vídeos

Gente pantaneira 01

Mais Vídeos

Eco Debate

FRANCISCO OLIVEIRA

Trabalho informal nos lixões: um risco à vida dos catadores

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCHs

HEITOR FREIRE

O Poder do Silêncio