sexta, 22 de fevereiro de 2019
TAMBORIM

Pré carnaval aquece foliões na Costa do Sauípe

08 FEV 2019 - 07h32Por REDAÇÃO

O carnaval acontece só em março, mas na Costa do Sauípe a folia começa antes. A partir de 15 de fevereiro os visitantes terão à disposição desfile de bonecos de Olinda, dança do frevo, oficinas de mágica, dança, DJ, teatro, karaokê, show circense no Circo da Vila, show de talentos e diversas outras atrações.

Destino de férias ideal para receber toda a família e amigos, a Costa do Sauípe apresenta novidades que vão desde a revitalização da orla da praia, passando pela  Quermesse da Vila, além de atrações que vão arrepiar, literalmente, os cabelos dos visitantes, com a Vila Assombrada. A Orla da Costa é a proposta de praia do jeito que o brasileiro gosta: pontos de vendas para de alimentos e bebidas, pontos para entrega de toalhas e áreas tranquilas para sentar e relaxar, além de espreguiçadeiras, guarda-sóis e duchas com água doce para banho. Tudo pensado para fazer com que todos curtam momentos de tranquilidade em sintonia com a natureza.

Para curtir tudo isso, o resort preparou um pacote de hospedagem para 3 noites no Hotel Sauípe Resorts – 14 a 17 de fevereiro de 2019. Apartamento Suíte Standard a partir de 10x de R$286,50. A cada adulto pagante uma criança free até 12 anos na hospedagem.  Checkin no resort à partir de 15h e checkout até às 12h. Os pacotes incluem hospedagem e regime al inclusive. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. Saiba mais em www.costadosauipe.com.br ou ligue (11) 3512-0100. 

Sobre a Costa do Sauípe - A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Leia Também

Relatos de viagem

Dori e Adriana retornam da aventura até Ushuaia. Foram 12.380 km em 27 dias

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O fim duma viagem é apenas o começo doutra. É preciso recomeçar a viagem. Sempre

JOSÉ SARAMAGO, escritor, em viagem a sua Portugal

Vídeos

Retrospectiva 2018 Projeto Onçafari

Mais Vídeos

Eco Debate

DOUGLAS MARTINS LIMA DE MOURA

O meio ambiente e as mazelas da sociedade contemporânea

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Rio Taquari: uma história a ser reescrita

CLÓVIS BORGES

A responsabilidade dos gestores públicos em processos de licenciamento ambiental