quarta, 12 de dezembro de 2018
FLORIPA

Ponta dos Ganchos terá Réveillon exclusivo para hóspedes

04 DEZ 2018 - 10h48Por REDAÇÃO

Reconhecido internacionalmente como uma das viradas mais especiais do Brasil, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort oferece uma programação animada para os seus hóspedes. Na grande noite do dia 31 um menu especial para a ceia de Ano Novo. Somente para a data, o cardápio exclusivo incorpora pratos preparados pelo renomado chef do resort, José Nero, para trazer boas energias.

A alta gastronomia do resort em sua melhor e mais sofisticada ocasião. De entrada, duas opções: Trilogia de salmão - tartar, gravlax e salmão defumado da casa e Camarões tigre marinados a provençal com chutney de manga, acerola e pó de beterraba. Para o prato principal, os hóspedes poderão degustar Robalo confit com purê de batata cítrico, velouté de mexilhões e linguiça Blumenau crocante ou o Carré de cordeiro em crosta de pistache com ragu de lentilhas du Puy, aspargos e cogumelos ao jus de romã, em uma inigualável mistura de sabores e texturas. Para a sobremesa, Delice de chocolate e framboesa com sorvete de cumaru, praliné de castanha de caju. 

Em seguida, uma charmosa festa ao ar livre, no espaço da Veleza, ganha o tom com um DJ, drinks especiais elaborados pelo barman do hotel e muita animação. À meia noite pés na areia, e na hora da virada, fogos encantarão ainda mais o céu praiano do resort. 

Deixe-se levar pelas boas energias! Para a data, o resort envolve os hóspedes em um emocionante e já tradicional ritual com barquinhos de madeira, que são entregues aos hospedes, e que simbolizam a abertura de novos caminhos, a celebração de um ano que está para começar. 

Premiado como o hotel mais relaxante do mundo, pela Haute Grandeur Global Hotel Award, em 2017, o resort de praia mais exclusivo do Brasil está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante.Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.

Experiência Ano Novo: Ceia harmonizada; Festa ao ar livre no Espaço da Veleza com DJ; Presente para Iemanjá. O resort oferece duas opções de pacote: 4 noites a partir de R$ 26.000,00 (Bangalô Anhatomirim) e 7 noites a partir de R$ 36.400,00 (Bangalô Anhatomirim)

Ponta dos Ganchos

Premiado como o hotel mais relaxante do mundo, pela Haute Grandeur Global Hotel Award, em 2017, o resort está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Um cenário desenhado de forma especial. Uma península de recortes que formam enseadas onde a natureza agiu caprichosamente, com um clima de romance proporcionado pela mais autêntica tranquilidade e privacidade.

Com uma localização privilegiada, o resort fica a uma curta distância do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires. O verde das montanhas parece se unir às águas claras do mar da Costa Esmeralda, ao norte de Santa Catarina. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.

Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.

Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

Facebook: pontadosganchos

Instagram: @pontadosganchos

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

“O que ocorreu com as águas cristalinas de Bonito é muito grave. A solução para preservar aquele santuário não é passar uma pomada, é cirúrgico. Ali não é lugar para plantar soja”

Carlos Marun, ministro da secretaria de Governo da Presidência da República

Vídeos

Rally dos Sertões:largada inédita

Mais Vídeos

Eco Debate

CIRO ANTONIO ROSOLEM

O mito da água gasta pelo agronegócio

PAULO STUCCHI

Voluntários, escravos e pobres: os rostos anônimos da Guerra do Paraguai

JAIME VERRUCK

Meio Ambiente: transversalidade, governança e protagonismo