sábado, 25 de janeiro de 2020
DOURADOS

Lanches fazem sucesso no 5° Festival Gastronômico

22 AGO 2017 - 20h30Por Redação

Os melhores lanches de variados estabelecimentos fazem parte do cardápio da quinta edição do Festival Gastronômico “Sabores de Dourados”. São 15 tipos, entre sanduíches, empanadas, tapioca e outros, elaborados com ingredientes especiais. Há, inclusive, opção que serve até duas pessoas.

Na modalidade lanches, os pratos que participam são sanduíche beff bacon chipotle, esfiha de carne, lanche gump picles gouda, lanche lua de mel, lanche Magnus bacon, mix de empanadas raulito, pão de queijo da Casa Soneto, Panqueca holandesa de quatro queijos e bacon, tapioca de carne seca, lanche X bagunça, kebabdillas de carne, lanche king americano.

Os estabelecimentos participantes do Festival estão sinalizados com banners do evento e também podem ser verificados no site do evento: www.dourados.ms.gov.br/festival.

Neste endereço eletrônico também é possível se inscrever para concorrer aos sorteios diários de prêmios (segunda à sexta-feira), os quais ocorrem às 10h, na página oficial da Prefeitura de Dourados no Facebook.

Para participar é necessário preencher o formulário no site, clicar no botão curtir e compartilhar no Facebook.

Nas modalidades a la carte, pizzas, porções, self service e sobremesa, há também uma grande variedade para degustação do público.

Quanto aos ganhadores dos sorteios, é preciso que compareçam à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções Antonio Tonnani, na Avenida Guaicurus, em posse de documento pessoal com foto para retirar o ‘vale-brinde’.

Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival.

Leia Também

Relatos de viagem

Enfim, no marco zero da Ruta 40. Missão cumprida, uma façanha!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

O grande inimigo do meio ambiente é a pobreza

Paulo Guedes, ministro da Economia

Vídeos

Jornada das Tartarugas

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCHs

HEITOR FREIRE

O Poder do Silêncio

MARCIA HORITA

Atentos e mobilizados na defesa da Mata Atlântica