sábado, 18 de janeiro de 2020
TRAVELLER

Israel visto a partir do Negev, Tel Aviv, Massada e Jerusalém

Revista traz o mistério de Israel, Turquia e Portugal e mostra os mais luxuosos locais para aproveitar as férias.

01 JUL 2019 - 14h49Por REDAÇÃO

A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados, apresenta a nova edição da The Traveller, revista bimestral focada em turismo de luxo. Para este exemplar, a redação mergulhou na cultura de países marcados pela religiosidade, como Israel, Etiópia, Turquia e Portugal, além de mostrar as maravilhas das mais de 300 ilhas de Fiji, repletas de paisagens paradisíacas. 

Em sua matéria de capa, a revista traz o país que deu origem às três religiões mais conhecidas no mundo: Israel. A ambiguidade não está apenas em sua idade, afinal, o país foi criado oficialmente em 1948, carregando mais história do que lugares muito mais antigos, e em sua cultura. 

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas.

Fiji, Mamanuca, Islândia

Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. 

Israel: Poesia com ares dramáticos
Por muito tempo, os turistas chegaram à Israel motivados pela fé, curiosidade ou história. Dispostos a quebrar esse paradigma, seu povo mostra que o país vai além disso. Repleto de belas e marcantes paisagens, vida noturna, hospitalidade e sede de futuro, Israel é mostrado através de lugares como Tel Aviv, Jerusalém, Massada e a região do Deserto de Negev. 

Bem Estar: Em busca de qualidade de vida 
Atividades saudáveis, antiestresse e que valorizam a estética sempre foram as mais buscadas nos mais renomados spas do mundo. Agora, o contato com a natureza também é essencial na hora da viagem, unindo o útil ao agradável. Valorizando o conceito de wellness, a seleção de spas da The Traveller foi feita com a curadoria da Teresa Perez, fundadora da agência que leva seu nome, e tem foco na Ásia e na Europa.

Basílica de Santa Sofia, Turquia

Fiji: Para sonhar no meio do oceano 
No meio do Oceano Pacífico, as mais de 300 ilhas de Fiji mostram como a natureza age com delicadeza. Em suas paisagens idílicas, vemos que as ilhas são muito mais do que belos cartões postais, nos proporcionando um mergulho - em todos os sentidos - em um estilo de vida completamente diferente. 

Turquia: Pontos coloridos entre montanhas e desertos 
Alimentado por lendas ao longo de sua história, o país é berço de inúmeras civilizações e proporciona uma jornada fascinante por paisagens de tirar o fôlego. Sendo a sua capital a  única cidade do planeta dividida entre dois continentes, Istambul mostra que duas possibilidades são poucas para ela. A matéria também revela segredos de Capadócia e Bodrum, na Riviera Turca.  

Páscoa na Etiópia: Tradição dos primórdios 
Em uma reportagem exclusiva, é contada a  experiência de acompanhar um grupo de brasileiros, que pela primeira vez presenciou as emoções das celebrações da Páscoa etíope.

Bauhaus: Comemoração de cem anos de história 
A primeira escola de design do mundo prova que têm mais dezenas de cem anos pela frente. Com infinitos materiais criativos, é um dos patrimônios culturais da Alemanha. Para celebrar seu aniversário, a The Traveller selecionou livros e eventos que acontecerão esse ano na Europa que contam mais sobre a sua história. 

Portugal: A terra do descobrimento que ainda precisa ser descoberta 
Dos monumentos pré-históricos e regiões vinícolas à tranquilidade à beira-mar, cidades lusitanas como Monsaraz e Comporta são pequenos recortes do que Portugal tem de melhor.

Para saber mais informações acesse: 
http://www.teresaperez.com.br/

 

Leia Também

Relatos de viagem

Enfim, no marco zero da Ruta 40. Missão cumprida, uma façanha!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Se você acha a aventura perigosa, tente a rotina, é mortal

Paulo Coelho, jornalista, escritor

Vídeos

Jornada das Tartarugas

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCHs

HEITOR FREIRE

O Poder do Silêncio

MARCIA HORITA

Atentos e mobilizados na defesa da Mata Atlântica