sexta, 19 de julho de 2019
TRAVELLER

Israel visto a partir do Negev, Tel Aviv, Massada e Jerusalém

Revista traz o mistério de Israel, Turquia e Portugal e mostra os mais luxuosos locais para aproveitar as férias.

01 JUL 2019 - 14h49Por REDAÇÃO

A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados, apresenta a nova edição da The Traveller, revista bimestral focada em turismo de luxo. Para este exemplar, a redação mergulhou na cultura de países marcados pela religiosidade, como Israel, Etiópia, Turquia e Portugal, além de mostrar as maravilhas das mais de 300 ilhas de Fiji, repletas de paisagens paradisíacas. 

Em sua matéria de capa, a revista traz o país que deu origem às três religiões mais conhecidas no mundo: Israel. A ambiguidade não está apenas em sua idade, afinal, o país foi criado oficialmente em 1948, carregando mais história do que lugares muito mais antigos, e em sua cultura. 

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas.

Fiji, Mamanuca, Islândia

Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. 

Israel: Poesia com ares dramáticos
Por muito tempo, os turistas chegaram à Israel motivados pela fé, curiosidade ou história. Dispostos a quebrar esse paradigma, seu povo mostra que o país vai além disso. Repleto de belas e marcantes paisagens, vida noturna, hospitalidade e sede de futuro, Israel é mostrado através de lugares como Tel Aviv, Jerusalém, Massada e a região do Deserto de Negev. 

Bem Estar: Em busca de qualidade de vida 
Atividades saudáveis, antiestresse e que valorizam a estética sempre foram as mais buscadas nos mais renomados spas do mundo. Agora, o contato com a natureza também é essencial na hora da viagem, unindo o útil ao agradável. Valorizando o conceito de wellness, a seleção de spas da The Traveller foi feita com a curadoria da Teresa Perez, fundadora da agência que leva seu nome, e tem foco na Ásia e na Europa.

Basílica de Santa Sofia, Turquia

Fiji: Para sonhar no meio do oceano 
No meio do Oceano Pacífico, as mais de 300 ilhas de Fiji mostram como a natureza age com delicadeza. Em suas paisagens idílicas, vemos que as ilhas são muito mais do que belos cartões postais, nos proporcionando um mergulho - em todos os sentidos - em um estilo de vida completamente diferente. 

Turquia: Pontos coloridos entre montanhas e desertos 
Alimentado por lendas ao longo de sua história, o país é berço de inúmeras civilizações e proporciona uma jornada fascinante por paisagens de tirar o fôlego. Sendo a sua capital a  única cidade do planeta dividida entre dois continentes, Istambul mostra que duas possibilidades são poucas para ela. A matéria também revela segredos de Capadócia e Bodrum, na Riviera Turca.  

Páscoa na Etiópia: Tradição dos primórdios 
Em uma reportagem exclusiva, é contada a  experiência de acompanhar um grupo de brasileiros, que pela primeira vez presenciou as emoções das celebrações da Páscoa etíope.

Bauhaus: Comemoração de cem anos de história 
A primeira escola de design do mundo prova que têm mais dezenas de cem anos pela frente. Com infinitos materiais criativos, é um dos patrimônios culturais da Alemanha. Para celebrar seu aniversário, a The Traveller selecionou livros e eventos que acontecerão esse ano na Europa que contam mais sobre a sua história. 

Portugal: A terra do descobrimento que ainda precisa ser descoberta 
Dos monumentos pré-históricos e regiões vinícolas à tranquilidade à beira-mar, cidades lusitanas como Monsaraz e Comporta são pequenos recortes do que Portugal tem de melhor.

Para saber mais informações acesse: 
http://www.teresaperez.com.br/

 

Leia Também

Relatos de viagem

Conte sua aventura aqui!

Mais Relatos de Viagem

Megafone

Para viajar basta existir

Fernando Pessoa

Vídeos

Rio Negro, Caminho dos Ipês

Mais Vídeos

Eco Debate

MANOEL MARTINS DE ALMEIDA

Grande Circo Taquari

HEITOR RODRIGUES FREIRE

Significado do Solstício

WWF

Código Florestal: é hora de implementar, não de modificar